Capítulo 55

7.7K 1K 98
                                    

Alguns meses depois...

- E finalizado. - Falo com um sorriso nos lábios, acabo de fazer o bordado de uma fralda, vovó me ensinou e decidi bordar umas fraldas de pano, pois mamãe disse que é necessário.

- Você tem mãos para o crochê. Ficou ótimo. - Vovó diz olhando meu bordado.

- Ficou lindo, eu até queria ter a paciência que vocês têm para fazer crochê, mas não tenho. - Tia Lena fala baixando seu livro e também olhando o bordado.

- Mais uma para as meninas. Essas fraldas são tão boas e bordadas ficam lindas. - Mamãe diz carinhosa ao meu lado.

Hoje é quinta-feira e estamos eu, mamãe, vovó e tia Lena em casa, estamos na maior preguiça, elas vieram passar a tarde comigo, almoçamos e viemos para sala de TV, hoje o dia está chuvoso e preguiçoso.

Estou de 8 meses, minha barriga está grande, já engordei 11 quilos, mas tudo está bem. Espero duas meninas, sim, gêmeas! Tenho pra mim que aquele monte de sexo que fizemos na lua-de-mel interferiu no processo, mas estou feliz, duas menininhas, uma para brincar com a outra, com certeza vão ser companheirinhas e isso me deixa muito feliz.

- Tô sentindo cheirinho de café. - Vovó diz espiando para fora da sala de TV.

- A Sra. Merry daqui a pouco deve trazer o café da tarde. - Falo e vejo Tomate vindo para a sala de TV, ele está tranquilo e bem, no mês passado ele teve uma infecção no ouvido e deu um susto em nós, mas agora graças aos céus está ótimo.

- Tomate, vem deitar aqui, vou te ajeitar com a coberta. Esse dia chuvoso só é bom para ficar de preguiça. - Mamãe diz e Tomate vai para a sua caminha, mamãe o cobre e Tomate com certeza vai tirar um cochilo.

Lalita está na sua caminha dormindo e Beterraba está na creche, ele anda passando o dia lá, assim gasta bastante energia.

Escuto meu celular apitar e vejo que recebi e-mails. O primeiro é de um dos meus advogados, ele está me mandando o balancete de gastos com os meus funcionários, com os carros e com as questões jurídicas. O segundo e-mail é do detetive que ainda fica atrás daqueles três homens que me agrediram, eles continuam presos e tudo está certo, já o terceiro e-mail é da minha outra equipe de advogados, que me ajuda a administrar a minha instituição de ajuda a mulheres que sofrem com homens abusivos, e que precisam de ajuda jurídica, psicológica e financeira para se reerguer.

Meu curso da faculdade acabou e decidi parar de enrolar e agir. O instituto em 3 meses já atendeu e atende 119 mulheres, a maioria delas chega lá destruída, mas damos toda ajuda e suporte para que elas consigam se reerguer, ajudamos em todos os aspectos, até com cursos profissionalizantes para que se for necessário elas se recoloquem no mercado de trabalho.

Algumas mulheres perderam a guarda dos filhos, outras eram agredidas física e psicologicamente. Claro que minha equipe analisa toda história que a pessoa chega contando, temos o caso de uma moça de 20 anos, que se envolveu com um empresário de 40 anos, ela ficou dois anos com o homem e quando engravidou ele quis se separar, mas quis o bebê para ele, a moça chegou até nós desesperada, grávida e sem rumo. Com a nossa ajuda ela conseguiu uma moradia, está terminando a faculdade e protegida pela lei vai ter o seu bebê, o progenitor mesmo sendo rico, não vai tomar o bebê dela, pois ela está tendo todo nosso amparo e ajuda.

A minha intenção é de ajudar o maior número de pessoas possível, mamãe também está me ajudando com a instituição, que é importante para nós duas.

Mesmo eu tendo minhas bebês e ficando em casa a instituição continua funcionando, pretendo gastar todos os bilhões do meu pai para ajudar as pessoas, afinal de que vale ter tanto dinheiro só por ter? Vou ajudar mais e mais, pois essa causa é importante para mim e para minha mãe, que sofremos por causa de um homem sem coração e cruel.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora