2 anos depois...
Me sento na poltrona fingindo que nada aconteceu. Acabo de dar uma rapidinha com Fredy no banheiro do avião, estamos voltando de viajem na primeira classe, eu e ele estávamos na Áustria, ficamos lá por 10 dias e agora estamos prestes a pousar na Pensilvânia.
O voo foi demorado, tivemos que fazer uma escala, dormimos no avião, mas deu tudo certo e em breve vamos estar em casa.
Fico ali me fazendo de boba, até que Fredy vem e se senta na poltrona ao meu lado, ele me olha de um jeito safado e dou uma risadinha.
- Te amo. - Ele fala baixinho.
- Também te amo. - Falo envergonhada.
Sim, mesmo depois de anos juntos eu ainda sinto vergonha, ainda mais quando a situação envolve sexo e coisas safadas.
Abro um sorriso e penso que quero chegar logo em casa. Quero ver Benjamin e Luca, meus dois sobrinhos lindos e fofinhos, que amo, quero espremer os dois, brincar com os dois e matar as saudades.
Benjamin é filho da Ava e do Ryan, e Luca é filho da Ellie e do Charles. Ellie descobriu a gravidez no dia do casamento da Ava e do Ryan e como Luca nasceu de 7 meses, os meninos tem quase a mesma idade, ambos já andam, falam muitas palavrinhas e são meu grude e do Fredy.
Nesses dois anos aconteceram muitas coisas, Ellie e Charles se casaram, mamãe e o Sr. Julian também se casaram e vovó resolveu ir morar com a tia Lena, pois ambas adoram ir para o grupo da terceira idade e decidiram que morando na mesma casa ia ser melhor.
Eu e Fredy vamos nos casar dentro de 2 meses, estamos ajeitando todos os preparativos. Minha faculdade acabou, me formei e comecei a fazer uns cursos de especialização, pensei em abrir uma empresa, ou em começar a estagiar e trabalhar, mas tive que dar mais atenção aos bens que herdei e por conta disso decidi só fazer cursos, o dinheiro que herdei não vai se administrar sozinho e por mais que eu tenha uma boa equipe de advogados preciso manter os olhos em tudo.
Fredy continua trabalhando na faculdade e me sinto bem como estou, pois tenho tempo e disponibilidade, se eu começasse a estagiar, ia ficar fora o dia todo, meu tempo seria mais limitado, sem falar que na minha situação eu teria sérios problemas para conseguir um estágio, pois uma bilionária estagiando dentro de uma empresa ia gerar falatório e até suspeita de espionagem ou golpe.
Ainda pretendo ajudar pessoas, quero doar parte do dinheiro que tenho, faço doações constantes para hospitais, mas como tenho muito dinheiro, ao mesmo tempo que doo, ganho mais dinheiro, então aos poucos estou vendo uma maneira de poder fazer mais pelas pessoas.
- Estamos chegando. - Fredy diz animado.
Ele está com saudades de todos, a faculdade está em férias e ainda vamos ter 15 dias em casa.
Tomate, Lalita e Beterraba ficaram em casa, deixei os seguranças e a Sra. Merry e Liah de olho, Ryan e Ava foram lá quase todos os dias olhar os três, pois Lalita fica onde quer, brincamos que temos a guarda compartilhada dela, pois tem dias que Ava e Ryan vão lá pra casa, ou até mamãe e o Sr. Julian e Lalita vai embora com eles, ela gruda em Ryan, ou em mamãe e passa uns dias com eles, então depois volta pra casa.
Quanto a Tomate, ele está mais velhinho, gosta de ficar dentro de casa e não tem mais pique para bagunça, tanto é que o Beterraba vai para a creche, pois se ele não gastar energia, acaba querendo brincar com Tomate, que nunca está a fim, por conta disso, Beterraba vai de segunda a sábado para a creche, ele fica lá a manhã toda, e quando chega em casa está cansado, então fica comportado e assim não fica incomodando, Tomate ou Lalita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...