Capítulo 53

6.8K 1K 94
                                    

Na Lua-de-mel...

- Você está linda. Nada de neuras, meu amor. - Fredy diz chegando por trás de mim e beijando meus cabelos.

Estou vestindo um biquíni bonito, ele é Plus Size e estou me sentindo bem com ele, não é um micro biquíni, pois eu não me sentiria bem usando um fio dental, comprei um biquíni mais comportado com cintura alta, a parte de cima é maior e ficou realmente lindo em mim.

- Te amo. - Falo para Fredy e pego minha saída de praia, visto a saída de praia e coloco meus chinelos, então pego minha bolsa de praia e saímos do nosso quarto. Fredy veste uma sunga a bermuda, uma regata e chinelos.

Chegamos hoje no Guarujá, passamos dias perfeito em Campos do Jordão, no Guarujá vamos ficar em um resort, o local é frequentado por famosos, jogadores de futebol e celebridades, eu escolhi o resort pela segurança e por todo o serviço que oferecem.

O quarto que eu escolhi é perfeito, tem vista para o mar, jacuzzi e todo luxo e elegância que nossa lua-de-mel merece.

- Estou com fome. - Digo enquanto caminhamos, vamos descer para ir na praia e vamos almoçar por lá, duas pessoas vão nos guiar, nos acompanhar e até nos orientar, claro que o serviço é todo pago, mas vale a pena.

Eu e Fredy viemos de Campos do Jordão de helicóptero, ainda são 11:30 da manhã e quero almoçar.

- Eu também, quero comer peixe. - Fredy fala animado.

Nossa última semana foi uma delícia, em Campos do Jordão estava frio e aproveitamos ao máximo, durante o dia passeávamos, fazíamos compras e comíamos do bom e do melhor, já nossas noites, o que posso falar? Fizemos amor todos os dias, até novas posições fizemos, sem falar que Fredy me deu orgasmos múltiplos, eu fui para o céu e vi estrelas, foi delicioso e inesquecível.

Chegamos no térreo do resort e nossos guias vem até nós. Fredy fala só umas palavras em português, mas os guias falam português e inglês, então optamos por eles sempre falarem em inglês conosco, assim o Fredy consegue entender tudo.

Caminhamos para a praia e eu fico até boba, é tudo lindo e perfeito. Pegamos uma mesa e os guias nos tranquilizam, onde estamos e seguro. Eles vão ficar de olhos nas nossas coisas, pois eu e Fredy queremos ir na água.

Fredy tira a camisa, o shorts e o chinelo, eu tiro a saída de praia, meu chinelo e passamos mais protetor solar, pois já havíamos passado um pouco, então caminhamos na areia para a água.

- Imagina o Benjamin e o Luquinha nessa areia, os dois iam fazer uma bagunça. - Fredy diz e assinto.

- Da próxima vez que voltarmos aqui, vamos trazer todo mundo, vai ser divertido. - Digo pensando que vou trazer todo mundo.

Há algumas pessoas na praia e caminho olhando o mar, não tenho preocupações na minha cabeça, estou com o meu biquíni e me sinto bem.

Chegamos na água e fomos entrando aos poucos, as ondas vem e como eu não sei nadar, de jeito nenhum que vou entrar mais fundo. Eu e Fredy aproveitamos, sentamos na areia e é ótimo, a sensação é uma delícia. A água está boa, o dia bonito e nos divertimos.

Quando voltamos para nossa mesa pedimos peixe frito, anéis de cebola, suco e caipirinha, não somos de beber, mas queremos provar caipirinha. A comida chega e o peixe frito com limão é ótimo.

- Gostosa a caporia. - Fredy pronuncia caipirinha do jeito dele e dou risada.

- Vou provar um pouco. - Falo e provo, é bom, mas eu não gosto muito de álcool, então não é uma coisa que eu beberia vários copos.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora