Capítulo 11

8.4K 1.3K 321
                                    

- Bom trabalho, até mais tarde. - Falo descendo do carro.

Todos me desejam boa aula e Rudolf desce do carro, ele me da um abraço e sigo para dentro do prédio da faculdade. A faculdade fica no caminho da empresa, então Rudolf veio guiando, o Sr. Scott foi na frente ao seu lado e fui atrás com Sarah, dois carros com seguranças nos seguiram.

Entro no prédio da faculdade olhando atenta, se eu ver o grupinho de homens que faz bullying comigo saio de perto. Virei no corredor e na hora dei de cara com três imbecis.

- Olha só, a baleia. - Um dos imbecis diz e os outros dão risada.

- Caramba, a orca se casou! Quem é o louco que tá comendo essa bola de banha? - O outro homem diz e parece que levei um soco na cara, eu me casei, mas não tenho relação íntima com o meu marido.

- Deve ser algum deficiente mental. - O terceiro homem fala e me sentindo um lixo, saio de perto deles e ando apressada para a sala de aula.

Me sinto um lixo e quero chorar, mas me controlo, pego um chocolate na bolsa, jogo na boca e tomo um pouco de água que trouxe na minha garrafinha.

Me sento, a sala foi lotando e um professor chegou para dar aula, tentei ao máximo prestar atenção na aula e assim o fiz, depois de duas aulas tem o intervalo e fui para o refeitório, o lugar estava lotado e vi os idiotas que fazem bullying do outro lado, fiquei na outra ponta e acabei comprando um burrito de carne e um refrigerante, eu queria comer um pão e tomar um chocolate, mas para isso ia precisar ir perto dos idiotas, então só fiquei na minha, comi e quando terminei já fui para a outra sala que é onde vou ter a próxima aula.

Chego na sala, me sento e fico aguardando, é bem como os idiotas falaram, quem é o louco que ficaria comigo? Nem meu marido me quer.

Me sinto tão deprimida, que só pego um chocolate na bolsa e enfio na boca. Alguns minutos depois mais pessoas chegaram na sala e logo o professor chegou e deu à aula.

Depois de assistir a duas aulas dei graças por poder ir pra casa, parei um pouco no corredor e estava enviando uma mensagem para Rudolf, quando alguém trombou no meu ombro e o meu celular foi para o chão.

- Balofa. - Um dos idiotas que faz bullying comigo diz e sai andando rindo.

Me abaixo e pego o celular, vejo que não quebrou nada e morrendo de vergonha ando apressada, estou até tremendo de nervoso, mas envio a mensagem para Rudolf avisando que estou saindo.

Saí e avistei Raul me aguardando, fingi estar bem e ele não reparou meu estado, pelo menos não disse nada, só abriu a porta do carro e entrei.

Fui o trajeto todo me sentindo mal, pois antes o bullying já existia, mas uma pequena parte de mim sabia que aquilo que falavam era meio que mentira, mas agora casada e nas condições que estou vejo que tudo era verdade.

Chegamos em casa e eu queria comer, a Sra. Lara havia feito almoço e só lavei as mãos e fui comer, Rudolf me mandou mensagem perguntando o que eu ia fazer e falei que ia estudar. Comi purê, legumes e frango, queria arroz e feijão, mas não vou exigir nada.

Depois de almoçar perguntei se tinha algum doce e a Sra. Lara disse que tinha sorvete, peguei sorvete e subi para o quarto, liguei a TV, comi o sorvete e deixei o choro vir, será que se eu falar sobre o bullying o Rudolf vai me ajudar? Ele é advogado, eu acho que cabe processo no meu caso, aqueles 3 idiotas me perseguem há 2 anos!

Choro um pouco e penso que devo falar com Rudolf. Desci o pote de sorvete, voltei para o quarto, tomei banho e depois fui revisar todo o conteúdo que vi na faculdade.

A tarde foi passando e quando todos chegaram pareciam ocupados, Rudolf e Sarah não paravam de falar de trabalho, eles foram tomar banho e fiquei esperando para jantar, no jantar não achei legal falar de um problema meu na frente de todos, então tive que esperar, depois do jantar fomos para sala de TV, Rudolf e Sarah ficaram falando de trabalho, o Sr. Scott estava entretido no assunto e eu por sorte estava com o meu livro, que por sinal é de drama.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora