Capítulo 26

11.7K 1.5K 822
                                    

- Graças a Deus... - Sussurro ao acordar. Hoje é segunda-feira e finalmente vou ver o vídeo e ir ao banco.

Acordei antes de Rudolf e fui ao banheiro, estava animada, fiz minha higiene e ao sair do banheiro e ir para o closet acabei trombando em Rudolf, que estava andando bocejando e de olhos fechados.

- Caralho! - Rudolf diz se assustando.

- Ai! - Falo brava.

- Caramba, Kimberly! - Rudolf diz bravo.

- Caramba digo eu! Por qual motivo tá andando de olhos fechados? Presta atenção! - Falo também brava.

- Chata! - Ele diz e fecho a cara.

- Múmia! - Falo brava.

- Múmia é você! - Ele diz me irritando.

- Não sou eu que estou andando de olhos fechados! - Digo exasperada.

- Baleia! - Ele xinga e sinto como se eu tivesse levado um soco no estômago.

Não consigo responder e sinto vontade de chorar. Sinto ódio de Rudolf, ele não tem o direito de me ofender, não assim, no ponto que mais me machuca.

Saio de perto dele, pego as roupas que separei para ir na faculdade e na pressa de me vestir, acabo esbarrando a mão que estou com a tala e sinto dor.

Me visto, jogo o meu pijama de qualquer jeito em uma prateleira no closet, pego minha mochila, minha bolsa e o meu par de sapatos, então saio do closet, pego meu celular e desço.

Vou apressada para a sala, enfio o sapato, abro minha bolsa, pego minha necessaire, meu pente e penteio os cabelos, então mando uma mensagem para Raul, aviso que vou ter que ir mais cedo para a faculdade e vou para a cozinha.

- Bom dia. - Falo para a Sra. Lara e para Anna, elas me dão bom dia e continuo. - Vou ir para a faculdade mais cedo, esqueci que tenho uns exercícios pra entregar na segunda aula, antes de ir para a aula preciso ir na biblioteca olhar uns livros com explicações, hoje vou tomar café na faculdade. - Falo e saio da cozinha.

Só dei satisfação por um único motivo, pela consideração que tenho pelo Sr. Scott. A Sra. Lara vai avisar o motivo de eu ter saído e pronto.

Vou para a sala e para a porta, saio para fora e aguardo alguns segundos, então vejo Raul em um carro, Brad e Rick os gêmeos no outro e antes mesmo de Raul vir abrir a porta pra mim, abro a porta e entro no carro.

- Esqueci que tenho que entregar uns exercícios, é para a segunda aula, mas tenho que ir à biblioteca para pesquisar uns livros com explicações para eu fazer os exercícios, por isso vou mais cedo. Desculpe por não avisar ontem, mas lembrei agora, na hora que acordei. - Falo de uma vez e Raul nem teve tempo de abrir a porta e descer.

- Tudo bem, senhora. - Ele diz e sai guiando.

Só quero ir pra longe, por mim nem voltava mais para aquela bosta de casa e nunca mais olharia para a cara de Rudolf. Fico me segurando para não chorar, pois minha vontade é só de chorar e de sumir.

Rudolf conseguiu acabar comigo emocionalmente. Ele não precisava ter dito aquilo, se tivesse um pingo de decência, só ia se desculpar por ter trombado em mim, mas não, me ofendeu, me machucou e se comportou como sempre, como um idiota.

Chego na faculdade e nem sei para onde vou, entro no prédio da faculdade e fico parada olhando ao redor. O campus abre às 6 da manhã e caminho para o refeitório, alguns alunos tomam café ali e me sento sem saber o que fazer. Ainda sinto vontade de chorar, mas não o faço.

- Kimberly, bom dia. - Escuto a voz de Fredy e olho para o lado, observo o homem lindo que veste calça preta, sapatos pretos e uma camisa polo com o logo da faculdade. Ele segura uma caixa e está cheirando gosto, pois posso sentir o cheiro do seu perfume.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora