Capítulo 15

8.5K 1.3K 300
                                    

1 mês depois...

- 10 horas... eu... - Falo acordando preocupada sentindo minha boca amarga e a sensação do meu corpo pesado.

No último mês já aconteceu isso 7 vezes, sempre acontece de sexta-feira para sábado, ou de sábado para domingo, eu sinto muito sono, vou dormir e acabo dormindo mais que o normal, acordo com a boca amarga, me sentindo pesada.

Hoje é sábado e aconteceu outra vez, vou ter que procurar um médico. Posso estar com algum problema grave no fígado, ou em algum outro órgão.

Me levanto da cama e me sinto até tonta, rapidamente me sento e fico ali até eu me sentir segura para levantar.

Vou para o banheiro, faço a minha higiene e decido tomar banho. Pego uma troca de roupas no closet, volto para o banheiro e tomo banho, seco os cabelos com secador, me visto e percebo que eu emagreci, não sei quantos quilos, mas emagreci, afinal não estou comendo tantas besteiras.

Volto para o quarto, me sento na cama e fico pensando nos sintomas que tenho, eu estou fazendo o número 1 e 2 normal, não sinto dores, minha menstruação está normal e basicamente não tem nada de anormal acontecendo, quer dizer, só em dias específicos eu fico assim, será que é estresse da semana? Mas não tem sentido eu acordar com a boca amarga!

Na faculdade tudo continua como sempre, sofro bullying quase todos os dias, mas apesar de tudo continuo frequentando as aulas.

O meu casamento continua a mesma porcaria, Rudolf não me toca, não saímos juntos para lugar nenhum, minha vida está sendo de casa para a faculdade e da faculdade para casa. Nossa relação tem mais baixos do que altos, ele as vezes me magoa falando algo idiota e só ando engolindo tudo, nem respondendo pra ele estou, pois já reparei que não adianta.

Semana passada Rudolf me deu um brinco de diamantes, disse que era um pedido de desculpas por ele ser chato às vezes, só joguei os brincos no closet e lá estão, não pretendo usar aquilo, os brincos são extravagantes e não combinam comigo.

Para piorar toda a situação meu avô não anda bem, ontem fui o visitar e no último mês ele piorou, ele emagreceu mais, está mais abatido e me disse que está fazendo um tratamento médico para os pulmões, ele não entrou em detalhes, mas estou preocupada, vim da casa do meu avô me sentindo triste e chateada, comentei com Rudolf sobre o meu avô e ele disse que amanhã vai comigo ver meu avô, de qualquer maneira não entendo como meu avô vem definhando no último mês.

Liguei para o meu pai várias vezes durante as duas últimas semanas e ele não me atende. Meu avô disse que meu pai se casou e estava em lua-de-mel, de qualquer maneira custa me atender? Meu pai é outro sem noção e todos os meus problemas estão me deixando péssima, talvez estou até doente por conta de tudo que venho passando.

Não arrumei a cama, pois se arrumasse ia escutar besteira, então desci indo direto para a cozinha, só queria comer ou beber algo.

Não tinha ninguém na cozinha e a casa estava silenciosa. Abri a geladeira, peguei um iogurte e fui me sentar, estava sentada quando a Sra. Lara entrou na cozinha.

- Bom dia. - Falo e ela me da bom dia, então pergunto onde estão todos.

- O Sr. Ward e o Sr. Rudolf foram ao shopping, o Sr. Ward ia comprar uns ternos. A Sra. Sarah foi ao cabeleireiro. - Ela diz e tomo meu iogurte pensativa.

O Sr. Scott sempre é bonzinho comigo, com a Sarah só converso casualidades, ela não é minha amiga e me mantenho distante, já o Rudolf é um idiota.

Tomei o iogurte e decidi fazer um lanche, fiz o lanche, comi e peguei dois chocolates do armário, fui para a sala de TV e por lá fiquei, sentindo meu corpo cansado.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora