Pego meu celular, ajeito o aplicativo de gravação e mantenho o pingente por dentro da blusa, estou de blusa e casaco e só vou colocar o pingente pra fora dentro do prédio da faculdade. Os seguranças podem conhecer câmeras espiãs, e ao verem no meu pescoço podem ir falar com Rudolf.
A câmera para leigos é imperceptível, mas para quem tem treinamento de segurança militar não, então é melhor eu ter cuidado.
Estou indo sozinha para a faculdade e tudo está bem. Rudolf não falou nada idiota pela manhã e acordei ansiosa para ver Fredy.
Chegamos na faculdade, desci do carro e assim que entrei no prédio, tirei o pingente de dentro da blusa e ativei o aplicativo do celular.
Fui caminhando e vou dar os chocolates para Fredy na hora do intervalo. Se eu for agora posso me atrasar para a aula.
Virei em um corredor e na hora senti um frio na espinha, vi os três idiotas que fazem bullying comigo, eles me viram, todos me olharam com cara de ódio e um deles fez um sinal com as mãos, uma mão aberta e outra fechada em punho, dando soco na mão aberta, como se fosse me agredir.
Lembro da câmera e saio apressada para sala de aula, quando estou para entrar na sala vejo Fredy.
- Ei, bom dia, está tudo bem? - Ele pergunta me olhando desconfiado.
- Estou bem. - Falo tentando disfarçar.
- Você parece assustada. - Ele fala e disfarço.
- Não se preocupe, estou bem. - Digo e ele assente.
- Nos vemos daqui a pouco, na hora do intervalo. - Fredy fala e dou tchau, então entro na sala de aula.
Penso que eu poderia ter falado sobre o sinal que um dos idiotas fez, mas também penso que gravei, vou armazenar o arquivo, se houver agressão processo todo mundo.
Eu tenho dinheiro, sou rica, podre de rica e agora isso me da poderes, posso contratar advogados e processar todo mundo.
Me sento e aguardo o professor, pauso o aplicativo de filmagem e assisto duas aulas bem tranquila, depois das aulas arrumei meu material, e pelo celular liguei novamente o aplicativo de filmagem, tem data e hora então se eu precisar de provas vou ter.
Sai da sala desconfiada, fui caminhando para o refeitório, um dos idiotas simplesmente chegou ao meu lado e na hora me assustei e virei pra ele, pois preciso filmar a cara do infeliz.
- Tomei o caralho de uma advertência por sua causa! Tá achando que isso vai ficar assim? Pode esperar sua baleia, ainda vou te pegar e quando isso acontecer te arrebento! Vadia. - Ele diz e não falo nada, saio andando apressada. Entro no refeitório e vejo Fredy.
- Você parece apavorada. - Ele diz me olhando preocupada.
- Fui ameaçada, eu filmei tudo. Vou na Reitoria. - Falo sentindo medo.
- Caramba! Eu te acompanho, vamos. - Fredy me acompanha até a Reitoria e explico o que aconteceu, falo da câmera e passo as imagens para o Reitor.
- Vou juntar com as imagens das câmeras dos corredores. - O Reitor diz e salva as imagens que passei pra ele e as dos corredores para o meu pen-drive.
- Eu acho importante a Sra. Ward ir na delegacia abrir uma ocorrência. - Fredy diz ao meu lado.
- Eu vou dar outra advertência. Dois deles te ameaçaram, isso é um absurdo, inclusive a advertência vai para a ficha da faculdade, pode até prejudicar o estágio, afinal é a segunda. - O Reitor diz e sem pensar falo.
- Os três estão estagiando? - Pergunto nem sei por qual motivo.
- Um momento. - O Reitor diz e olha algo no notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...