Capítulo 52

7.5K 1K 109
                                    

Dia do Casamento

- Filha, está tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Filha, está tão linda. - Mamãe diz me olhando, estou vestida de noiva e pronta para me casar. Tive meu dia de noiva e no momento estou na igreja.

- A senhora também está linda. - Falo vendo minha mãe que está linda em um vestido dourado.

Mamãe vai entrar comigo na igreja, nós conversamos e eu só conseguia pensar nela entrando comigo, vai ser importante para nós duas, é um dia especial para mim e para ela, estou me casando com o homem que amo, tenho a minha família comigo e não poderia estar mais feliz.

Ellie e Charles, Ava e Ryan vão ser nossos padrinhos, não convidamos muitas pessoas, vamos ter um casamento pequeno, mas vai ser especial.

- Estou tão feliz por estarmos juntas, te ver casando, com o homem que você ama, te ver bem e feliz é tudo que eu sempre quis. Eu quero que você saiba que mesmo se casando, mesmo dando início a sua própria família, a mamãe sempre vai estar aqui para te dar apoio e te ajudar, quero que você saiba que independente da situação pode me procurar, um casamento tem seus altos e baixos, nem sempre os dois vão estar felizes e dispostos, sei que você e o Fredy estão juntos tem anos, mas paciência e muita conversa é o segredo de um casamento. Nunca deixe de conversar sobre seus medos, suas mágoas e suas preocupações, ou com o tempo tudo fica guardado e chega uma hora que o amor vai embora. - Mamãe me aconselha emocionada e assinto, pois me emociono.

- Eu disse que ambas iam virar duas coisas choronas. Vamos lá meninas, ânimo! O noivo está ansioso e o acompanhante do noivo está dormindo em pé. - Tia Lena diz vindo com vovó.

- Deixa eu dar um abraço na minha neta... - Vovó diz se aproximando.

Ela e tia Lena também se emocionam e somos salvas pela organizadora do casamento, ou íamos ficar ali falando e chorando e íamos atrasar a entrada. Tia Lena e vovó se foram e ficamos eu e mamãe.

- Depois quero ver as filmagens, estou louca pra ver como foi a entrada de todos, espero que o Tomate não empaque no caminho. - Falo pensando em Tomate que vai entrar com Fredy.

Mandamos fazer roupinhas para Tomate, Lalita e Beterraba. Para Tomate e Beterraba ternos de cor verde e para Lalita um vestido branco, afinal os três vão participar da festa, inclusive para que o casamento não virasse um caos planejamos tudo. Beterraba passou o dia na creche para cansar, um adestrador da creche que cuida de Beterraba vai ficar com ele e com Lalita próximo ao altar, assim gerenciando a situação, mas como Beterraba passou o dia na creche deve estar exausto, ele tomou banho lá e foi arrumado lá, já Tomate e Lalita foram arrumados em outro pet e o Ryan cuidou para que ambos ficassem arrumados.

- Se ele empacar o Fredy pega ele no colo e o carrega. - Mamãe diz e concordo, nisso vejo o Sr. Julian vindo com Benjamin e Luca, os bebês estão de terninho cor de creme e a gravatinha e verde claro, os dois estão lindos.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora