Capítulo 39

9.1K 1.5K 497
                                    

- Estou te falando, homens gostam dessas camisolas. Você deveria levar umas. - Minha irmã diz espiando as camisolas.

- Tem transparência... - Falo de olho nas camisolas.

Hoje eu e Ellie combinamos de sair juntas, ela estava com a tarde livre e decidimos ir tomar um café e passear um pouco.

Somos amigas, ela é divertida e bem legal, nós conversamos bastante, rimos, ela me conta de como é na escola que da aula e me sinto bem com ela, pra mim ter amigas é algo fantástico, eu nunca tive isso na vida e agora tenho, então sempre aproveito bastante quando estamos juntas.

- Aqui... vamos ver os tamanhos... - Ellie diz e achamos o meu tamanho.

Olho para a camisola, ela é branca e linda, eu acho que Fredy ia me achar bem bonita usando a camisola.

- O Fredy ia gostar de me ver nela... - Deixo escapar.

- Fredy? - Ela pergunta confusa.

- Rudolf... falei errado. - Digo disfarçando.

Tem alguns dias que contei toda a verdade para a minha mãe, e até agora tenho amadurecido a ideia de falar com o Sr. Scott, cada dia que passa penso que é melhor eu falar com ele.

- Você gostou da branca? Tem preta, também é sexy. Uma vez o Charles na pressa de me deixar pelada rasgou uma camisola minha, mas depois ele me deu uma novinha. - Ellie diz olhando as camisolas.

- A branca é linda, a preta também é bonita, mas a laranja eu não acho legal, ia me sentir uma cenoura usando ela. - Falo e damos risada.

- Tem a rosa, ela é bonita, boa pra usar com uma calcinha sexy... - Ellie diz e concordo.

- Eu tenho umas calcinhas rendadas bonitas, mas preciso comprar mais. - Comprei na expectativa daquele embuste vir pra cima de mim, mas nunca aconteceu, de qualquer maneira foi bom, agora quem vai me ver de calcinha sexy e o Fredy, ele gosta das minhas carnes.

- Depois podemos ver as calcinhas. Eu tô naqueles dias e nesses dias não uso renda nem matando. Calcinhas largas de vovó, são confortáveis e seguram o absorvente... - Minha irmã diz e começamos a falar de absorvente.

Ficamos batendo papo, compramos o que queríamos e gostei bastante da loja, pois vende tamanhos variados e não é uma loja cara.

- O que vamos comer? - Ellie pergunta quando saímos da loja.

- Talvez um café com pãozinho, lá na frente tem uma cafeteira, nós passamos por ela. - Falo querendo comer algo gostoso.

- Vou tomar um cappuccino, tomara que tenham brownie. - Ellie diz animada.

Fomos para a cafeteria e fizemos nosso pedido. Pedimos cappuccinos, pãezinhos recheados que é a especialidade da cafeteria e brownies.

Comecei a falar com Ellie sobre eu querer viajar, quero sair um pouco da Pensilvânia, mas no futuro é claro, estávamos batendo papo, quando meu celular vibrou e dei uma espiada, pois eu havia mandando mensagem para Fredy perguntando se ele estava bem e ele não respondeu de imediato, mas pelo horário ele já chegou na casa dele.

"Oi amor, mais ou menos, cheguei em casa e a Ava estava desesperada, estão desapropriando a minha casa por causa das dívidas do meu pai, tenho até as 18 horas para sair, vou para um hotel."

Quando leio, passo os olhos na Ellie, ela está mordendo seu brownie e nem sabe da existência de Fredy, mas no momento não tem o que fazer, não vou deixar o homem que amo na mão, Fredy precisa de ajuda e não posso ignorar o que está acontecendo.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora