- Bom dia. Eu pedi algumas coisas da padaria, acordei com vontade de comer sonho. - Falo para a Sra. Lara e ela e Anna me dão bom dia.
Acordei mais cedo que o normal e entrei em contato com a padaria brasileira. Pedi algumas coisas e pretendo levar um sonho e um croissant para Fredy, vou dar a desculpa de que é pra comer na hora do intervalo.
- Tudo bem, estou picando umas frutas. - A Sra. Lara diz e assinto.
- Vou lá pra sala esperar o pessoal descer. - Falo e saio da cozinha. Vou para a sala e envio uma mensagem de bom dia para Fredy.
"Bom dia, dormiu bem? Estou ansiosa pra te ver."
Envio sentindo borboletas no estômago, estou realmente ansiosa.
"Bom dia, minha borboletinha. Dormi bem e sonhei com você. E você dormiu bem?"
Leio e abro um sorriso, respondo que dormi bem e digo que vou levar algo gostoso pra ele comer. Não pude falar muito, pois não queria que me vissem no celular, afinal poderiam me ver sorrindo e olhando pra tela e desconfiar.
Me despedi de Fredy, guardei o celular e fiquei ali esperando. A primeira a descer foi Sarah, que me deu bom dia e se sentou no sofá.
- O Rudolf parecia meio chateado ontem. - Ela diz sondado.
- O Rudolf é imaturo, na verdade não é nem imaturidade o que ele tem, talvez seja falta de empatia, ele não sabe o quanto palavras podem machucar, afinal não passou por algumas situações na vida, então digamos que ontem eu falei umas coisas, ele falou outras e como sempre, ele se acha o senhor da razão, pois como eu disse, não tem muita empatia pelos outros. Mas faz parte, afinal todos temos defeitos. - Falo tranquila.
Sei muito bem que ele falou pra ela da nossa conversa de ontem, os dois se falam, com certeza metem o pau em mim.
- Vocês estão brigados? - Ela pergunta fingindo preocupação.
- Não, é só coisa boba. Eu falei umas coisas pra assustar ele, pra ver se ele toma jeito, mas o Rudolf é o Rudolf, tem momentos bons e momentos meio tolos, faz parte dele. - Digo me fazendo de boba.
- Claro, homens... - Ela diz e assinto.
- Pois é, pedi alguns pães da padaria brasileira, o Rudolf gosta, com certeza vai se animar. - Digo e ela assente. - Essa rotina nossa é meio cansativa, vou sugerir sair um pouco, talvez eu e o Rudolf poderíamos ir jantar, ou ir ao aquário. Todos ficamos muito dentro de casa. - Digo e Sarah assente.
- Todos temos uma rotina meio pesada. - Ela diz e assinto.
- Sim, mas apesar da rotina e das briguinhas bobas com Rudolf me sinto bem. Eu me sinto feliz. Antes era só eu e meu avô, meu pai era muito ausente. Aqui é tudo mais agitado. - Falo na maior cara de pau.
Nisso escutamos a voz do Sr. Scott, ele desce as escadas com Rudolf.
- Um automóvel movido a carvão, esse sonho foi o mais estranho que já tive... - O Sr. Scott fala algo do tal sonho que teve e ele e Rudolf chegam na sala.
Ambos dão bom dia, Rudolf me olha sério e fomos para a sala de jantar.
- Os produtos da padaria acabaram de chegar, a Anna foi buscar, já vou servir. - A Sra. Lara diz, a mesa está quase toda posta.
- Eu pedi algumas coisas da padaria. - Falo abrindo um sorriso.
- Ótimo, eu vou levar para o trabalho, assim como pelo meio da manhã. Agora me deu vontade de comer cenoura ralada e alface. - O Sr. Scott diz olhando para a Sra. Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...