Capítulo 45

11.4K 1.3K 186
                                    

- Você parece até mais leve. A melhor coisa foi eu ter conseguido a casa de volta. - Falo para Fredy que ainda está emocionado.

- Essa situação toda me abalou. - Ele diz baixo.

Estamos eu, Fredy, Ava e Tomate na sala. Dei uma caixa para Fredy com a escritura da casa e a chave, claro que Fredy ficou meio chocado, mas agora se acalmou um pouco. Tomate estava lambendo a orelha de Fredy até segundos atrás, mas agora parou e está sentado no sofá com seus olhos quase que fechando.

- Eu não sei o que fazer. - Fredy fala olhando a pasta com os papéis.

- O que você decidir, pra mim está bom. - Sou sincera.

- Eu temo pela nossa segurança. Eu não tinha muito noção sobre isso, apesar da sua mansão, eu não... - Fredy diz e entendo do que está falando.

- Eu também temo pela nossa segurança. Inclusive é até bom conversarmos, eu não tenho inimigos, apesar do que aconteceu com Rudolf, ele não faria nada contra mim, mas tenho medo de outras ameaças, queria contratar seguranças para vocês dois, nós estamos morando juntos e vocês acabam sendo visados. - Falo preocupada.

- Seguranças? Eu nem saberia como agir. - Ava diz preocupada.

- No caso você agiria normalmente, mas um carro com dois seguranças vai te seguir, eu sei que é chato, mas não quero vocês correndo riscos. - Tenho medo de que tente algo contra eles.

- Mas, você acha que é realmente necessário? - Ava pergunta pensativa.

- Eu, até dois minutos atrás achava desnecessário, mas agora acho que a Kimberly tem razão. - Fredy diz também pensativo.

Explico como funciona a equipe e vamos testar, se eles não se adaptarem vemos o que fazemos.

- Amanhã vou assinar os papéis do divórcio. Hoje os meus advogados me mostraram os documentos. - Comento.

- Graças a Deus. - Fredy diz aliviado.

- A papelada vai ser assinada e depois vou mudar os meus documentos. Não quero carregar o nome do embuste. Amanhã mesmo vou fazer tudo. A reunião vai ser às 13:30, vai ser corrido, mas vai dar certo. - Falo pensando em como vai ser o dia de amanhã.

- Saiu rápido a papelada. - Ava diz e assinto.

- Os advogados correram, quero ficar livre logo do casamento. - Os advogados fizeram a papelada rapidinho, afinal é muito dinheiro envolvido.

- Eu ainda não acredito que estou com os documentos da casa na mão. - Fredy diz segurando a pasta com os documentos dele.

- Hoje vamos ter um jantar bem gostoso para comemorar. Acho que vou subir, tomar banho e depois descer, podemos assistir um filme. - Falo pensando que quero tomar banho e descansar um pouco.

- Vou guardar os documentos. - Fredy diz segurando a pasta.

- Eu já tomei banho, vou levar o Tomate lá fora e beber algo. - Ava diz e subo com Fredy.

- Vou colocar a pasta no closet, na parte de cima, com os meus documentos importantes. - Fredy diz e fomos para o closet.

Ele guarda a pasta e vem até mim, me abraça e me aperta.

- Parece que tirei um peso das costas. Realmente nunca vou ter como te agradecer. - Ele diz baixo.

- Amor, eu te amo e quero te ver bem. Agora que tudo está resolvido quero me divertir, não quero você chateado. - Ele estava mal, mas agora quero que fique bem e feliz.

- Obrigado por ser paciente comigo. É que isso da casa me deixou péssimo, mas você resolveu tudo, eu ainda nem acredito. - Ele diz se emocionando outra vez.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora