Capítulo 48

8.7K 1.2K 239
                                    

6 meses depois...

- Tá, calma. A Lalita vai direto para a clínica! Com certeza ela engravidou lá! O Tomate é um vovô! Ele é inocente, nem sabe o que é sexo! - Fredy diz exasperado.

- Amor! O Tomate não está nada velho! Quando a Lalita vem, o Tomate fica correndo e brincando com ela! - Falo exasperada.

- Quando a Lalita vai para a clínica ela fica separada! Não sabemos quais cachorros vão chegar para atendimento, para ela não pegar doenças fica separada. E o Tomate mesmo com a idade pode facilmente engravidar uma fêmea. Ela outro dia estava no cio, eu até avisei. - Ryan explica mordendo seu lanche.

Estamos na cozinha de casa, hoje a Sra. Merry e a Liah estão de folga, é sexta-feira e fiz molho de cachorro-quente com salsicha brasileira, carne moída refogada com alguns complementos para comermos com pão francês e estamos jantando e conversando.

Ryan está namorando Ava tem meses, e desde que começaram a namorar, Ryan está quase que morando em casa, ele vem todos os dias para ver Ava e acaba ficando, tem roupas dele no closet dela e eu não me importo, acho até bacana. Lalita está todos os dias em casa e hoje Ryan descobriu a gravidez, mas Fredy acha impossível Tomate ter feito sexo.

- O Fredy vê o Tomate como um bebê! Olha a situação do Tomate, um senhorzinho, vestido de roupinha de ursinho e chupando chupeta! Na mente do Fredy, o Tomate é um neném que nunca faria sexo. - Ava fala divertida e olho para Tomate, que realmente está parecendo um bebê, ele e Lalita estão conosco na cozinha, ambos já jantaram e estão deitados escutando a conversa.

- Ava! Não é nada disso, o Tomate não é o tipo que transa, ele é... ele não transa! Olha pra ele! - Fredy diz exasperado.

- Olha, se eles fizeram safadezas aqui em casa, os seguranças viram! Me ajudem a fazer uns lanches para os seguranças. Como vocês são da área da saúde, vão perguntar para o Richard se ele viu o Tomate fazendo safadezas na Lalita. - Digo espiando Lalita.

- Certeza que não viram nada! O Tomate não é desinibido para fêmeas, ele não faria sexo. Até ontem ele era um filhote. Apostos que os filhotes vão nascer de pelo com cor diferente da do Tomate. - Fredy fala e nego com a cabeça.

- Se preparem, quando o filhote, ou os filhotes nascerem, o Fredy vai querer DNA! - Falo e damos risada.

Todos ajudam e montamos os lanches para os seguranças, eu havia comprado bastante pão e fiz bastante molho de cachorro-quente e carne moída, pois já havia pensado que ia mandar lanche para os seguranças.

Ajeitamos os lanches em duas formas e fomos levar para a sala de controle.

- Eu tenho vergonha! Vocês perguntam! - Falo baixo. Eu não vou perguntar para Richard se ele viu Tomate e Lalita transando.

Chegamos na sala de controle e Richard, Brad e Rick estão sentados, todos ficam um pouco surpresos e se levantam.

- Viemos trazer uns lanches. - Falo entregando as formas para Richard.

- Obrigado, o pessoal vai gostar. - Richard diz abrindo um sorriso.

- Ei pessoal, a Lalita está grávida e o Fredy acha que o Tomate não montou nela, então viemos aqui para saber se alguém viu algo? - Ryan pergunta sem rodeios.

- Sim, e diversas vezes. Eles costumam ficar lá atrás entre as árvores. - Richard diz e a cara de Fredy é impagável.

- Calma, você está dizendo que o Tomate! O meu Tomate, aquele senhor preguiçoso e flatulento, fez sexo com a Lalita? - Fredy pergunta e seguro o riso.

- Sim, deve ter até imagens nas câmeras, eu e os rapazes deixamos ele e a Lalita a vontade para namorar. - Richard diz e Fredy parece incrédulo.

- Vamos ser avós! - Ava fala e damos risada.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora