- Fica tranquila. Vou fazer algo leve pra você comer. - Falo para Ava, ela acordou um pouco melhor, mas não está 100%. No café da manhã ela comeu uma maçã e uma bisnaguinha, fiz um chá pra ela e achamos melhor ela ficar quietinha pela manhã.
- Obrigada, Kimberly. - Ava diz carinhosa.
- Meias rosas, com estampa de gatinhos e macias. - Ryan diz entrando na sala de TV com um par de meias que ele foi buscar para Ava.
- Daqui a pouco voltamos. Não se esqueçam que na casa tem seguranças, qualquer coisa é só berrar que eles vem correndo. - Fredy diz ao meu lado.
- Tomate! Para com isso! Que coisa. - Ellie diz e reparamos que Tomate estava cheirando a bunda dela.
- Tomate, se comporte! Agora você vai ser pai e precisa cuidar da Lalita! Vai lá sentar ao lado dela! - Fredy diz e Tomate vai para o lado de Lalita e se senta.
Saímos para a garagem e fomos no carro do Fredy, os seguranças vão nos seguir, temos que ir ao mercado comprar as carnes para o churrasco, ainda são 8 da manhã e o dia está tranquilo.
- Fredy, por favor, depois passa na farmácia, eu preciso de remédio pra cólica. - Ellie diz do banco de trás.
- Ontem eu falei que ia descer hoje, pelos meus cálculos a cólica vem mais tarde, ainda temos tempo! - Charles diz e seguro o riso.
- Amor! Que coisa. - Ellie fala e da risada.
- Anos de experiência. Inclusive melhor reforçar o estoque de Modes. - Charles fala e damos risada.
- Só você pra falar Modes! Ninguém mais fala Modes nos dias atuais. - Ellie diz e realmente, é difícil escutar a palavra.
Fredy foi guiando e logo chegamos ao mercado, ao descer do carro tomei um susto, pois vi um homem parecido com um dos meus agressores.
O julgamento dos três homens que me agrediram já aconteceu, o juiz considerou tentativa de homicídio e os agressores pegaram 15 anos de cadeia. Se eu esperava que ia ser tudo isso? Não. Mas a minha equipe de advogados foi com tudo para cima daqueles vagabundos.
A audiência aconteceu há dois meses atrás, o motivo para a agressão foi considerado fútil, o juiz analisou o caso, viu as provas e chegou à conclusão que os três agiram de maneira covarde, e que pelas imagens e pela maneira que tudo aconteceu, foi sorte eu ter saído viva.
Os advogados dos agressores nem tentaram levar a audiência para júri popular, ou a pena poderia aumentar. Mesmo com aqueles três na cadeia mantenho um detetive, que tem contato com os meus advogados de olho. Sei que um dia eles vão sair da cadeia, então vou manter minha equipe de segurança e meus advogados vigilantes.
Na audiência vi o desespero dos três e das suas famílias, pude ver a justiça sendo feita, vi ali que se arrependeram pela agressão, mas o arrependimento não ia livrar os três da punição pela maldade que me fizeram. Os vídeos que eu tinha com a agressão e as ofensas foram reproduzidos para que todos vissem, inclusive para que os familiares deles ali presentes vissem. Quando o juiz perguntou qual o motivo de me perseguirem, qual o motivo de me agredirem, nenhum dos três soube responder.
Na audiência ficou claro que fizeram o que fizeram por maldade, por achar que por eu estar acima do peso, merecia apanhar e ser ofendida, fizeram tudo movidos por gordofobia e por ódio gratuito, afinal eu nunca havia falado com eles, nem na mesma turma estudávamos.
A audiência foi vergonhosa para os três, todos da minha família estavam na audiência me dando apoio. Fiquei de cabeça erguida o tempo todo e quando testemunhei e respondi as perguntas dos advogados chorei, pois relembrei de tudo que passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...