Um mês depois...
- O que achou do meu terno? - Rudolf pergunta vindo encher meu saco.
- Sei lá. - Falo colocando meu brindo.
Rudolf está um saco, desde que dei uma esculhambada nele, a coisa está estranha, acho que feri o ego dele, pois Rudolf mudou o corte de cabelo, tirou a barba e está se exercitando todos os dias, pra mim ele está a mesma coisa de sempre, minha atração por ele é zero! O único homem que quero é Fredy, essas idiotices de Rudolf estão me dando nos nervos.
O palhaço comprou uns ternos novos e agora fica perguntando o que acho, Rudolf está meio paranoico com a aparência.
- Aff... vou perguntar para a Sarah. Seu gosto é péssimo. - Ele diz e sai do quarto.
- Imbecil... - Sussurro e passo um pouco de perfume.
Hoje é quinta-feira e tenho aula, estou preocupada, pois o pai de Fredy não anda bem e tiveram que o levar ao hospital, o pai de Fredy está internado e fizeram uma cirurgia nele na segunda-feira, desde então meu sogro só piora.
Durante esse mês resolvi abrir o jogo para Fredy, contei sobre Rudolf e Sarah, pois eu não queria ter segredos com Fredy. Expliquei toda a situação e Fredy me disse que preciso pensar em nós, pois por mais que eu tenha carinho e respeito pelo Sr. Scott não posso viver esperando que o homem morra, para eu ficar liberta desse casamento de mentira.
Fredy disse que me ama, que vai respeitar minha escolha, ele vai se manter em silêncio, mas eu ando pensando muito no Sr. Scott, talvez se eu for honesta, ele não vai ter um treco, simplesmente vai me entender.
Todos da minha família já entenderam que não amo, Rudolf. Não falo dele, Rudolf não fez questão alguma de ir na casa da minha mãe, não fez questão de conhecer meus irmãos e de nada. O Sr. Scott está cobrando um jantar, que ainda não fizemos, mas só ele demonstra interesse na minha família.
No último mês me aproximei muito da minha família, mas ainda não chamei a Sra. Savannah de mãe. Nós saímos juntas, fizemos diversos programas juntas e me diverti tanto. Meus irmãos, minha tia, minha avó e minha mãe são presentes na minha vida, todo dia falo com eles, saímos juntos, conheci a clínica do Ryan, e me dou bem com todo mundo.
Queria muito apresentar Fredy para todos, mas por enquanto não dá, então estou indo com calma. Vivo uma nova fase da minha vida, estou aprendendo a ser namorada, a ser filha, irmã, sobrinha e neta, pois a relação que tenho com a minha avó é diferente da que eu tinha com o meu avô. Minha avó é divertida, gentil e carinhosa, todos são carinhosos e para mim que nunca tive esse tipo de afeto na vida é um aprendizado.
Estou aprendendo a dar e a receber carinho, meus dias estão mais leves, me sinto mais feliz e mais confiante, posso afirmar que apesar da mentira que vivo com Rudolf, estou vivendo uma boa fase da minha vida.
Termino de me arrumar, pego minha bolsa e minha mochila e desço, ninguém desceu ainda e aproveito. Envio mensagem para Fredy perguntando como ele está, depois envio mensagem de bom dia para o grupo da família, minha família criou um grupo e todas as manhãs dou bom dia e interagimos, quero saber se todos estão bem.
Começamos a interagir no grupo, e Fredy me envia uma mensagem dizendo que chamaram ele e a irmã dele para ir ao hospital. Na hora fico preocupada e atenta, quando todos descem coloco o celular de lado e fico na minha.
Bebo um pouco de suco e vejo o Sr. Scott comendo uns tomatinhos, Sarah bebe seu chá e penso que nunca mais fui dopada, pois não tomei mais droga de chá nenhum, ela e Rudolf se acham tão espertos, mas são dois bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...