Capítulo 42

11K 1.4K 185
                                    

Abro os olhos ainda tentando entender onde estou, sinto alguém me abraçar por trás e tem uma mão no meu peito. Levo uns segundos para entender que Fredy está me abraçando e que estou no quarto de casa.

Abro um sorriso e me sinto ansiosa, quero entrar em contato com os advogados. O quarto está começando a clarear e sei que ainda é cedo.

Fico ali quietinha só curtindo o momento. Meu namorado lindo, está grudado em mim e tem uma mão no meu peito, da pra acreditar? Pra mim é novidade.

Estava ali pensando que quando fizermos amor eu vou dormir pelada, vai ser gostoso, me perdi em pensamentos, então o celular de Fredy tocou, o despertador no caso.

Ele teve que pegar o celular e quando tirou a mão de mim, senti falta do seu toque. Fredy se esticou, eu me mexi e nisso vi algo se movendo no quarto, Fredy desligou o celular, eu estiquei o braço e peguei meus óculos, os colocando, então vi Tomate ao lado da cama, com a cobertinha dele nas costas.

- Bom dia. - Falo baixo.

- Bom dia, amor. - Fredy diz com voz de sono, nisso observo Tomate se esticando e ele solta um pum e foi dos altos.

- Caramba, Tomate! Logo cedo! - Fredy diz e dou risada, até sentir o fedor.

- Não sabia que cachorro peidava fedido. - Falo espiando Tomate.

- O Tomate é uma bomba atômica. - Fredy diz e começamos a rir, nisso Tomate pula na cama, parece até que ele entendeu que Fredy estava debochando dele.

Tomate faz bagunça e por mais que quiséssemos ficar na cama, tínhamos que levantar. Eu me levantei primeiro, fui ao banheiro, fiz minha higiene e voltei para o quarto, então Fredy foi ao banheiro.

- Ei, mocinho. Eu preciso arrumar essa cama. - Falo para Tomate que me deu uma cabeçada de leve na perna.

Faço cafune nele e rapidamente arrumo a cama, Fredy está tomando banho, pois escutei barulho do chuveiro. Depois de arrumar a cama, fui até minha mochila e peguei uma calça jeans, uma blusinha e um casaco, vou colocar com os sapatos que vim e está ótimo.

Havia acabado de me trocar, quando a porta do banheiro se abriu e vi Fredy quase pelado, quer dizer, ele está com uma toalha na cintura.

- Esqueci de pegar roupa. - Ele diz com uma cara engraçada e fico de olho no tórax dele e na barriga, Fredy não é marombado, ele é normal, o que é sexy, pois fico com vontade de passar a mão nele.

- T... tudo bem. - Falo espiando tudo que posso nele.

Fredy entra no closet e espio o bumbum dele, do nada Fredy olha pra trás e me pega no flagra, no segundo seguinte a toalha dele cai e sinto meu rosto entrar em combustão. Vejo a bunda deliciosa de Fredy e fico morta de vergonha.

Fredy da risada e morta de vergonha, saio quase que corrida do quarto, Tomate vem comigo e descemos as escadas na pressa.

- Seu pai é um safado! - Falo baixo para Tomate e vou para a cozinha, ainda abalada com o que vi. Eu gostei, mas como fui pega de surpresa estou um pouco chocada.

- Bom dia. - Falo para a Sra. Merry e para Liah.

Elas me dão bom dia e olho para Tomate, ele deve querer fazer xixi.

- Vamos lá fora fazer xixi. - Falo e vou com Tomate para fora de casa, ele faz um xixi e um cocô.

Jogo o tapete higiênico dele no lixo e vejo com a Sra. Merry onde estão os tapetes novos, Fredy os colocou na área de serviço, então pego outro tapete e coloco no lugar. Enquanto eu ajeitava o tapete, Tomate foi xeretar os seguranças, Richard estava com mais dois seguranças da casa e Tomate foi meio que dar bom dia.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora