- Alô. - Falo atendendo meu celular, no caso é Ryan.
- Ei mana, tudo bem? - Ryan pergunta parecendo ansioso.
- Sim, tudo bem e você? - Pergunto espiando Fredy que está limpando os ouvidos de Tomate, estamos no jardim de casa e o dia está bonito, hoje é sábado e tudo está bem.
- Estou bem. Ei, você sabe qual o chocolate favorito da Ava? Eu quero levar um chocolate pra ela, no caso vou levar no bolso do casaco, ai dou pra ela na hora do filme. - Ryan diz e acho fofo da parte dele.
- Vou perguntar para o Fredy, um minuto. - Digo e pergunto para Fredy.
- M&Ms de amendoim. - Fredy diz baixo e passo a informação para Ryan.
- Bom, vou comprar e levar pra ela. Você acha que ela está ansiosa para a ida ao cinema? - Ryan pergunta sondando.
- Sim. No café da manhã ela comentou que queria fazer as unhas e mais tarde vamos fazer juntas. - Na hora do café, Ava realmente comentou sobre as unhas e combinamos que vamos fazer mais tarde.
- Legal. Eu cortei os cabelos ontem e cortei as unhas também, comprei um perfume novo e roupas novas, quero impressionar. - Ryan fala animado.
- Eu acho que ela vai gostar. Inclusive já comprei os ingressos do filme, comprei pela internet para garantirmos os melhores lugares. Quando chegarmos lá só precisamos comprar pipoca e refrigerante. - Digo pensando no que vamos fazer.
- Bom. Tem certeza que posso levar a Lalita para ficar com o Tomate? - Ryan pergunta e olho para Tomate.
- Sim, os seguranças vão ficar de olho, vai ser bom eles brincarem juntos. O Tomate anda numa preguiça. O Fredy está limpando o ouvido dele... - Conversamos um pouco e quando encerro a ligação Fredy já limpou o ouvido de Tomate.
- A Lalita vem brincar com você hoje. - Falo para Tomate que balança o rabo.
- Assanhado! Você já é um vovô, a Lalita é jovem. - Fredy diz apertando o lombo de Tomate, que leva na brincadeira e começa a pular em Fredy, que sai correndo rindo e Tomate vai atrás.
- Esses dois... - Ava diz chegando ao meu lado, ela estava dentro de casa.
- Ei, não quero fazer fofoca, mas o Ryan me ligou, ele está super ansioso para a ida ao cinema. - Não vou comentar do chocolate, afinal vai ser uma coisa do Ryan com a Ava, mas que ele ligou e está ansioso posso comentar.
- Também estou ansiosa. Ele é um cara legal, é veterinário, simpático e bem humorado. Hoje em dia é tão difícil achar homens assim. Quero dizer, o Ryan é formado, tem uma profissão, é responsável, muitos homens hoje em dia não querem nada com nada. Muitos só querem saber de jogar vídeo game, de encher a cara e acham que quando saem com uma mulher estão fazendo um favor. Tem muito homem exigindo tudo e não oferecendo nada. - Ava diz e concordo.
- Ainda bem que arrumei o Fredy. - Digo espiando Fredy.
- Vamos ver como vai ser hoje à noite, espero me divertir. - Ava diz esperançosa.
- Tenho certeza que vamos nos divertir. Depois do filme podemos jantar lá pelo shopping, vamos conversar, dar risada e você vai conhecendo mais o Ryan, se em algum momento você sentir que gosta dele e que quer ter uma relação vamos te dar apoio, mas se você por algum motivo quiser ficar só na amizade também vamos te apoiar. - Falo a verdade, se deram certo ou não, vamos apoiar os dois de qualquer jeito.
- TOMATE ESTRAGADO! - Fredy berra chamando nossa atenção e correndo igual louco, Tomate vai atrás dele e parece se divertir.
Damos risada e ficamos ali por um tempo, quando entramos Tomate foi cochilar e Ava sugeriu que fizéssemos uma hidratação nos cabelos, pedimos um creme no aplicativo da farmácia e quando chegou fomos fazer hidratação. Fredy ficou na sala de TV lendo um livro e eu e Ava ficamos conversando, fazendo a hidratação e achei bem legal, é tão bom ter amigas, afinal agora tenho ela, minha irmã, mamãe, quer dizer, as considero amigas e gosto de ter esses momentos de bater papo e ficar junto com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceKimberly Mendes é uma mulher Plus Size, com autoestima baixa e uma vida solitária. Sem muitas expectativas e por pressão psicológica, Kimberly acaba entrando em uma situação inusitada a levando a viver uma grande mentira. Será, Kimberly capaz de se...