Frisson
substantivo masculino
1.
arrepio, tremor rápido e involuntário em consequência de uma reação ao frio ou devido a uma emoção intensa; calafrio.
2.
FIGURADO
animação, vibração, comoção que toma um indivíduo ou um grupo de pessoas.
"sua entrada causou um f. no público"
☼✳☾
O celular desbloqueado vibrou em uma mensagem que o acadêmico da faculdade havia mandado no grupo dos alunos. Nela dizia que os nomes dos professores e suas devidas matérias já estavam disponibilizados no portal.
Esse era um momento em que eles adoravam, todos ansiosos corriam para checar quais professores haviam permanecido e quais teriam deixado a instituição. Porém, foi um momento de aflição para Elizabeth, que fez o mesmo que todos, ir checar, mas com seu coração querendo sair pela boca.
O baque não demorou muito a chegar, rapidamente teve acesso as informações, mas não aquela que tanto procurava. Até atualizou a página, achando que fosse um erro, porém o nome da sua querida professora não estava mais lá em meio ao corpo de professores.
E de uma hora para a outra tudo o que sentia era tristeza e frustração pela sua incapacidade. Na mente só vinham pensamentos de que tinha desperdiçado inúmeras oportunidades, de se aproximar, de manter um contato maior, de talvez pedir o número do celular ou qualquer coisa do tipo. Não pensando em segundas intenções, mas em uma forma para continuar mantendo-a em sua vida fora da universidade. Para que pudesse ter um meio de vê-la ou ouvi-la caso algo do tipo acontecesse.
O burburinho no grupo da sala usado para fofocas começou e Elizabeth fez questão de mostrar sua indignação, disse que havia sentido e muito a saída da professora Dalila. O que foi acordado entre todos, que também ficaram revoltados com tal, ela era de longe uma das melhores e seria triste que precisasse deixar o corpo antes mesmo da formatura, já que era um dos seus passatempos preferidos combinar coisas sobre a festa e cerimônia.
O final de semana passou lento e doloroso, Elizabeth tentou achar a mulher novamente nas redes sociais, em todas possível, com todos os usuários que conseguia criar e imaginar, nada havia, nenhum perfil aparecia.
A segunda iniciou e foi custoso não ter ânimo, nem coragem para comparecer a aula. Mesmo assim foi, de coração apertado porque queria vê-la, ainda esperançosa que esbarracem nos corredores ou coisa do tipo.
Sendo a primeira, como sempre, a chegar, correu até a sala para se sentar e descansar as pernas. Assim que abriu a porta, a grande surpresa que fez a empolgação lhe atingir, ela estava sentada à sua mesa, de cabeça baixa, com fones no ouvido e escrevendo algumas anotações em seu caderno.
— Boa noite? — Beth desejou sentindo o coração acelerar.
— Boa noite, Elizabeth. — Seu olhar subiu até o dela e o analisou, principalmente aquele sorriso com bochechas coradas.
No fone começou a melodia bem baixinho, uma flauta delicada que já a fez identificar de pronto o que iria tocar, era Frisson, sua música preferida do momento.
Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de mar, céu e estrelas - Lésbico.
RomanceElizabeth desde a sua infância tem sonhos questionáveis com pessoas específicas a quem não conhece, mas a medida em que foi crescendo, receber a visita de uma determinada moça por meio dos seus devaneios tornou-se bem mais frequente. Como não podia...