Os dias seguintes foram um tanto quanto exaustivos. Com as provas eu passei a maior parte do meu tempo trancado no quarto com a cara enfiada nos livros. Era final de semestre, eu terminava alguns projetos, estudava as matérias que cairiam nas avaliações. Aquilo parecia não ter fim e eu me perguntava se um diploma valeria toda aquela humilhação.De qualquer forma, aquilo veio em boa hora, afinal eu pude tomar minha cabeça com algo além daquele último beijo e do oficial Jung em si. Por algum motivo ele parecia ter alugado toda uma cobertura dentro da minha mente. Fazia tempo que eu não pensava assim em alguém.
Após horas seguidas de estudo ininterrupto, meu cérebro parecia que iria entrar em colapso a qualquer momento. Comecei a rabiscar em uma folha limpa do caderno qualquer coisa que me vinha à mente enquanto tentava relaxar o mínimo que fosse.
Os rabiscos formaram um rosto e apenas fui deixando que minha mão fizesse como bem entendia, sequer tendo noção do tempo que fiquei ali.
— Tinha esquecido que você desenhava bem. Continua apaixonado no policial? Vocês não se viram faz sei lá quantas semanas atrás? — A voz grave de Namjoon se fez presente no ambiente, assim tirando-me dos meus pensamentos e consequentemente me assustando.
— Virou assombração agora? Não sabe bater na porta? — Bronqueei impaciente, esticando o braço até a caneca de café deixada sobre a mesa de cabeceira, tomando o restante e cobrindo o desenho com outro caderno por cima. — Precisa de alguma coisa?
— Eu bati, mas você estava no mundo do policial gostosão e nem notou. — Kim sentou ao meu lado, afastando alguns dos cadernos e livros. — Está enfurnado nesse quarto desde que chegou da faculdade. Comeu alguma coisa hoje? — Apertou minha bochecha. — Aqui já foi mais gostoso de apertar.
— Vou te falar aonde vai ser gostoso de você apertar. — Afastei sua mão. — Sai daqui, está me distraindo. Você e aquele policial filho da puta, que raiva. — Rasguei a folha a qual eu havia desenhado o rosto dele, amassando e jogando na lixeira do quarto, ao lado da mesinha de estudos.
— Olha, ainda sabe marcar cesta. Me lembrou o Yoonie na época da escola que fazia parte do time de basquete.
— Ah, nem me lembre disso, por favor. — Massageei minhas têmporas. Lembro de como eu gostava e o quão bom eu era jogando, mas conforme o tempo se passou, os outros garotos foram ficando mais altos e eu não, o que fez com que me tirassem no time por não consegue vai jogar com aqueles postes. — Era tão legal. — Suspirei. — Agora sai do meu quarto, está me distraindo.
— Ah não, já está assim faz semanas. Eu nem te vejo direito. Aos poucos estou esquecendo do seu rosto! Logo não lembrarei da voz e nem de nada. Vou esquecer que um dia tive um amigo baixinho, igual a protagonista de Goblin quando esqueceu do "ahjussi" assim que a espada foi arrancada do peito dele. — Kim me apertou em um abraço e me carregou para fora do quarto. — Está tão levinho, desse jeito vai sair voando.
— Você anda assistindo novelas demais. — Dei uma risada bem humorada do exemplo que ele deu. — Namu, é sério, me coloca no chão. Minha última prova desse semestre é amanhã e eu preciso estudar. Prometo que vai se cansar da minha cara quando as férias chegarem.
Como das outras vezes em que queria companhia para fazer o jantar, Kim me deixou sobre a bancada da cozinha, desta vez já com a comida pronta nas panelas.
— Você se diverte me carregando de um lado para o outro como se eu fosse um boneco velho, não é?
Fiz menção de descer da bancada, mas o próprio Namjoon me segurou ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best of me (Yoonseok)
RomanceO silêncio tomou o veículo e só quando paramos no sinal que eu dei uma olhada pelo retrovisor e consegui enxergar o rosto do policial iluminado pela luz branca de um poste mais à frente. Puta merda, foi esse cara que me debruçou no capô do carro e m...