De volta à casa, peguei boa parte das sacolas do mercado e as carreguei até lá dentro.
— Ei, o que acha que está fazendo? — Jung tomou as sacolas de minhas mãos. — Está louco? Não pode ficar carregando peso, ainda está se recuperando.
Revirei os olhos. — Estou me recuperando até quando estiver com noventa anos?
— Se recuperando? O que houve com o meu garotinho? — Yoona segurou meu rosto e procurou por algum ferimento em mim. — Não me disse nada, meu menino!
— Eu fiz um cirurgia de apendicite há pouco menos de um mês, mamãe Yoona. Mas não foi nada demais e está tudo bem agora.
— Mentira, mãe, ele quase morreu por teimosia. Ficou meses sentindo dor e a médica falou que não sabia como ele ainda estava vivo. Tudo por teimosia de não querer ir no médico para não gastar dinheiro. Eu falo mesmo! — Kim falou alto da cozinha, enquanto lavava as louças.
Cruzei os braços enquanto o olhava, querendo acabar com Namjoon na mesma hora por sua língua gigantesca.
— Yoongi-ah! Quantas vezes já dissemos para que não fique desafiando a morte? Sabe que é especial para nós e precisa cuidar da saúde! — Yoona me deu palmadas fracas na bunda, me repreedendo como se eu fosse uma criança teimosa. — Nós temos dinheiro para pagar qualquer tratamento que precisar, meu filho! Até se quiser fazer uma cirurgia plástica que seja, pode pedir para as mamães aqui. A gente paga para você.
Em um misto de carinho e repreensão, a senhora Kim me levou pendurado pela orelha até a cozinha, mandando que eu me sentasse para comer alguma coisa antes que o jantar ficasse pronto.
— Mas o jantar é daqui a pouco, mãe.
— Não importa! Vai se alimentar um pouco antes e depois vai comer de novo. — Disse enquanto enchia um pote com arroz e outro com carne, deixando um pouco de kimchi para que eu comesse junto. — Come a carne toda, precisa comer bem para se recuperar da cirurgia. Quer que eu faça um prato para você também, Jung?
Hoseok, que levava as sacolas para cozinha, negou com a cabeça, mas fez uma reverência como forma de agradecimento. — Obrigado, senhora Kim, mas eu prefiro esperar o jantar.
Yoona foi arrumar as compras, enquanto os outros terminavam de fazer o jantar.
— Isto estava na lista? — Yoona mostrou os pacotes de preservativos e o lubrificante dentro de uma das sacolas e tanto Jung quanto eu arregalamos os olhos.
— Perdão, senhora Kim, me desculpe mesmo. — Ele fez várias reverências para se desculpar e pegou a sacola. — Eu esqueci de tirar essa sacola, me desculpe.
— Mas que tantas desculpas, Jung! Todos nós aqui transamos. — Jieun falou de maneira descontraída enquanto pegava alguns temperos das sacolas.
— É, rapaz, o mais importante é que vocês se protegem. Desde que não façam na nossa vista, aproveitem essa intimidade de casal. Nessa idade as coisas são bem mais intensas, eu me lembro...
— Mãe! — Namjoon repreendeu a própria mãe, fazendo uma cara de desgosto.
— O quê? Acha que sua mãe é a Virgem Maria, Namjoonie? Na idade de vocês eu era bem namoradeira.
Realmente era estranho imaginar alguém que eu via como figura materna tendo uma vida sexual, mas claro que era algo natural da vida. Eu gostava desse jeito desconstruído delas.
Terminando de comer, me encarreguei de arrumar a mesa para que todos comessem em poucos minutos.
Mais tarde, o clima do jantar era tão leve e amigável. Foram-se algumas das garrafas de soju e latas de cerveja durante a conversa pós jantar. Eu estava sonolento com três taças de vinho e mal me aguentava em pé, mas prestar atenção nos outros era agradável e me entretinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best of me (Yoonseok)
RomanceO silêncio tomou o veículo e só quando paramos no sinal que eu dei uma olhada pelo retrovisor e consegui enxergar o rosto do policial iluminado pela luz branca de um poste mais à frente. Puta merda, foi esse cara que me debruçou no capô do carro e m...