46 - Minha Bella Swan

18 3 7
                                    

   — Yoongie! — Jung se abaixou perto de mim e seus olhos lacrimejaram, enquanto ele segurava meu rosto e o beijava. — Amor, me desculpe. Eu estava cansado, exausto e descontei tudo em você. Por minha culpa você ficou doente desse jeito. Eu não soube conversar e agi por impulso na hora da raiva.

Balancei a cabeça negativamente e segurei seus pulsos, entrelaçando nossos dedos e o encarando. — Não, Jung, você não tem nenhuma culpa. Eu errei em trair a sua confiança e mereci o seu desprezo e silêncio. — Beijei suas mãos. — Eu só tive outra daquelas recaídas, mas logo vai passar. Por favor, não se preocupe comigo.

— Como é que eu não vou me preocupar, Yoon? Você está hospitalizado de novo. Namjoon disse que você não comia nada há dias. — Acariciando minha mão, ele tocou nos cortes recentes em meus pulsos e seus olhos lacrimejaram ainda mais. — É culpa minha. Você não fazia mais isso há meses e voltou a fazer por minha causa. Mesmo sem forças você levava comida para mim todos os dias por semanas.

— Não queria que você me visse assim, Jung. — Afastei meu pulso, cobrindo-o com o lençol. — A última coisa que eu queria era que você voltasse a falar comigo por pena ou por culpa. Se fosse para você me amar de novo, então que fosse por eu conseguir compensar o que te causei. Eu errei com você, Jung, mas eu não quero errar mais. Quero te fazer feliz. Mas não me vê com pena, por favor. Não se aproxima de mim me enxergando como um filhote abandonado no acostamento de uma estrada deserta.

— Meus motivos não são esses, Min. Há meses eu tenho focado em estudar, treinar e trabalhar. Essa rotina tem sido tão exaustiva e quando vi você com aquele garoto eu surtei desproporcionalmente. Eu machuquei você, Yoon. Mesmo que tivesse me traído, isso não me dava o direito de te agredir, ainda mais levando em conta a nossa diferença de força. Foi covardia e isso tem me matado de remorso desde o dia que aconteceu. Fiquei pior ainda por não ter me importado em cuidar do seu machucado.

— Eu mereci aquilo. Mas agora não importa, porque nem dói mais.

— Para com isso, para de fazer eu me sentir pior. Eu sei que ainda dói. Não fisicamente, mas dentro de você ainda dói. — Jung beijou as costas de minha mão. — Vem para casa comigo? Eu quero te compensar por ter descartado você e te machucado daquele jeito.

— Para de jogar toda a culpa em cima de si mesmo. Eu estar doente não tira a minha culpa. Também ficaria magoado se você saísse com a Jina para jantar e postasse vídeos assim como eu fiz. Fui egoísta de não ter pensado em como você se sentiria, me desculpe.

— Tudo bem, então nós dois erramos. Não vai adiantar nada tentarmos comparar quem errou mais. Podemos tentar consertar juntos o nossos erros?

— Se eu for morar com você, então vou te distrair e tirar o seu foco dos estudos.

— Falando assim até parece que você é desocupado, Yoon. Ao menos à noite, antes de eu ir trabalhar, podemos ficar juntos. — Jung beijou minha testa. — Por favor, Min.

— Tudo bem. — Confesso que concordei pela insistência dele, afinal eu tinha medo que nós pudéssemos voltar a brigar, mas a saudade que eu sentia do meu Solzinho era maior que qualquer outra coisa.

Felizmente, apesar da clara desnutrição, meu quadro não era grave ao ponto de eu precisar ficar dias internado. Eu precisei apenas passar mais algumas horas sob observação para ser liberado, mas me recomendaram repouso total por pelo menos uma semana, como se eu tivesse condições de repousar.

(...)

— Não vai, baixinho, por favor. — Kim me apertou no abraço antes que eu entrasse no carro de Jung. — Me deixa cuidar de você, sabe que eu não confio nesse aí.

Best of me (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora