24 - Essa é a Moonchild, mas pode chamar de Moon.

27 4 22
                                    

   — Para com isso, ele não vai expulsar você por causa de um cocô! — Revirei os olhos. — Mas tenta usar o desentupidor enquanto eu distraio ele.

— Mas, Min-

— Vai logo e abre essa janela. Esse cheiro está fazendo meus olhos lacrimejarem!

— Não conta para ele! — Pediu enquanto eu fechava a porta.

— Farei o possível. — Respondi enquanto caminhava de volta para a sala. Desliguei a televisão e vi Namjoon chegando com várias sacolas de compras.

O ajudei a fechar a porta e peguei algumas sacolas, levando até a cozinha.

— Ei, não acho que você deva pegar peso, baixinho. Eu sou forte, consigo carregar sozinho, obrigado. — Deixou um afago em meu cabelo.

— Eu não sou feito de papel machê, Namu. — Peguei os copos e a bacia vazia de pipoca, colocando na pia para lavar. — Deixa que eu ajudo a arrumar.

— Está de bom humor e com energia. Devo agradecer ao seu namoradinho? — Perguntou enquanto procurava algo entre as sacolas. — Onde está? Eu havia colocado por aqui... Achei! — Tirou uma embalagem de uma das sacolas e me estendeu. — Comprei seu picolé favorito. Um mimo para o meu menino que tem se esforçado para ficar forte e se recuperar da cirurgia.

Dei um sorriso largo e olhei para a embalagem e depois para Namjoon.

— Não precisava se incomodar, Namu. Obrigado. — Lhe agradeci com um abraço, sentindo seus braços me envolverem calorosamente.

Ouvi a descarga novamente e a porta do banheiro foi aberta, mas logo fechada novamente.

— Kim, já chegou? — Jung se pronunciou com uma expressão envergonhada.

Kim se afastou do abraço para começar a arrumar as compras em seus devidos lugares.

— Cheguei. E como os pombinhos estão? Passaram a tarde bem?

Assenti com a cabeça, abrindo a embalagem do picolé e dando uma mordida, oferecendo um pedaço para Namjoon.

— Assistimos Barbie na escola de princesas. — Falei enquanto via Namjoon organizar as sacolas de compras.

Jung me abraçou por trás e apoiou o queixo em meu ombro, beijando minha bochecha carinhosamente e comendo um pedaço do picolé que eu lhe ofereci.

— Sério? — Kim me olhou em um misto de confusão e bom humor. — O casal que ficou dias sem se ver tem o privilégio de ficarem sozinhos em casa e vão assistir Barbie e comer pipoca? Achei que tinham trepado até em cima da mesa de jantar.

Mordi outro pedaço do picolé, sentindo os braços de Jung me apertando mais.

— Eu pensei nisso, mas me sinto tão cansado para transar. — Abaixei o olhar, me sentindo culpado por não conseguir ser o mesmo cara fogoso e sem frescuras que Jung conheceu no início.

Enquanto Kim arrumava as compras nos armários, me senti mal por vê-lo tendo tanto trabalho, enquanto eu só olhava e ficava de abraços com o meu namorado.

Peguei alguns pacotes de arroz e os levei até a área específica onde eles ficavam guardados, organizando da melhor forma que conseguia.

— Baixinho, não precisa, vai ficar com o seu namoradinho, anda. — Falou enquanto tomava uma sacola de carnes de minha mão e me empurrava para perto de Jung. — Jung, sabia que o baixinho tem uma coleção de medalhas e troféus? Vai mostrar ele, Yoonie!

Revirei os olhos com o jeito de Kim de me obrigar a ir descansar, como se eu já não tivesse passado dias vegetando em casa.

Levei meu namorado comigo até o quarto, embora não estivesse nem um pouco a fim de deitar ou ficar de repouso.

Best of me (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora