52 - Não esquecerei do meu pedido

21 3 3
                                    

   Enquanto eu me vestia, escolhendo um short jeans preto e uma blusa de mangas compridas na mesma cor, Jung saiu do banheiro apenas com uma toalha ao redor da cintura.

— Amor, posso te mostrar a outra surpresa?

Assenti com a cabeça. — Claro, Seokie. Ei, eu posso usar o seu perfume? É tão cheiroso. — Perguntei enquanto segurava o frasco e meu olhar foi direto para a caixa preta na mão de Jung. — E o que seria isso? — Cruzei os braços.

— Claro que pode, amor. — Deu um sorriso travesso com a minha pergunta e tirou uma bisnaga de lubrificante e uma camisinha da gaveta do armário. — Fica debruçado na cama e eu te mostro, gatinho.

Neguei com a cabeça. — Não senhor! Acha que pode colocar qualquer coisa em mim? Tenho cara de Anastasia Steele que obedece igual uma cadelinha? Me deixa ver do que se trata.

— Você vai gostar, Yoongie. — Jung abriu a caixa com um vibrador cilíndrico com duas alças compridas na base. O brinquedo era todo em silicone preto e possuía uma parte solta embaixo que mais pareciam dois anéis largos.— Pega, é macio. Eu já lavei ele para você.

Segurei o vibrador, procurando o botão para ligar o qual eu não encontrava em nenhum lugar.

— Ele não vibra? É só de enfiar? Para que servem essas duas partes grandes? Parece um martelo. — Segurei pela extensão, fazendo como se fosse mesmo um martelo. — E esse negócio solto é o que?

— São as alças de proteção, amor. Servem para ele não entrar e se perder lá dentro. E esses anéis são para segurar o pênis e os testículos, eles prendem a circulação e dá mais prazer.

Jung pegou um controle pequeno dentro da caixa, conferindo se o mesmo tinha as pilhas no lugar. — Então, ele vibra sim. A minha ideia era que você usasse ele no nosso encontro e eu ficaria brincando com o controle enquanto isso. Você pode estar andando na calçada e eu faço isso. — Apertou o botão, ligando o vibrador em minha mão. — Mas, nesse caso, você não usaria os anéis, porquê só pode prender a circulação por pouco tempo, então é melhor só enfiar e deixar a parte dos anéis para outras ocasiões.

Arregalei os olhos, apertando a base do brinquedo que vibrava em minha mão. — Está louco? Quer ligar isso dentro da minha bunda em público? As pessoas vão perceber.

— A vibração é silenciosa justamente por isso. A ideia é que você consiga se conter e ser discreto para ninguém perceber, meu algodãozinho. Vamos tentar? Sei que vai gostar. Por favor, eu te deixo pedir o que quiser depois.

Dei um sorriso ladino e, ainda com os braços cruzados, me dei por vencido e assenti, já pensando no que pediria depois. Eu gostava de experimentar coisas novas e isso sem dúvidas parecia ser uma loucura total, mas uma loucura da qual eu adoraria participar.

— Não esquecerei do meu pedido.

Me debrucei na cama e senti Jung puxar minha bermuda para baixo e logo depois a cueca, deixando minha nudez exposta.

Aplicando um pouco de lubrificante, ele massageou minha entrada e adentrou um dedo, colocando o segundo logo depois e fazendo um movimento de tesoura para me alargar.

— Hoseokie, assim vai me deixar duro. — Reclamei, me segurando para não rebolar contra seus dedos e nem fazer aquilo evoluir para algo a mais.

— É só para que não sinta dor, Yoonie. — Afastando minhas nádegas e se abaixando, Jung afundou o rosto entre minhas bandas e penetrou a língua em mim, sugando e lambendo ao redor. — Desculpe, prometo que vou parar. — Tornou a se levantar, dando uma palmada em uma de minhas nádegas antes de ir buscar o vibrador. — Sua bunda é tão gostosa que é difícil me controlar.

Best of me (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora