No banheiro do aeroporto, enquanto esperávamos nosso voo, Jung e Kim cuidavam das malas.
Olhei-me no espelho ao terminar de lavar as mãos, sentindo um toque em meu ombro e me virando em seguida, murmurando um "Hum?" um tanto desatento.
— Hyung? Quanto tempo! — Jeon, o mais novo do nosso grupo de amigos, me abraçou com força e me olhou de cima até embaixo. — Yoongi hyung, caralho, você está lindo!
— Você também está bonito, Dongsaeng. Faz tanto tempo que não nos vemos. Vai visitar a família?
Afirmou com a cabeça. — Depois de um tempão. Sério, eu sinto falta de sair com o nosso grupo. Esse semestre não acabava nunca, parecia que eu ia sufocar de tanto estudo.
— Futuro doutor Jeon, vai valer a pena no final. Aproveita para ser um vagabundo nas férias. Se eu fosse você, não mexeria nem um músculo por pelo menos umas duas semanas.
— Hyung, estou realmente impressionado com o tanto que você mudou. Suas bochechas parecem maiores e esse cabelo grande combinou tanto contigo. Estou quase te pedindo para namorar comigo, caralho. — Sua destra ajeitou meu cabelo atrás da orelha. — Tinha esquecido como seus olhos coloridos eram lindos, meu hyung é um pedaço de mau caminho.
Saindo do banheiro, uma terceira presença no corredor nos chamou atenção. Jung carregava dois copos de café, um pela metade e o outro cheio.
— Yoongie, trouxe um para você. Quem é seu amigo? — Se referiu a Jungkook.
— Obrigado, Jung. — Peguei o copo e tomei uma boa golada, sentindo o líquido me aquecer por dentro. — Esse aqui é Jeon Jungkook, um amigo que faz parte do nosso grupinho além de Namjoon e eu. Ele vai visitar a família em Busan também. Jeon, esse é o Jung Hoseok... Meu namorado.
— É um prazer, Jeon. — Hoseok mostrou seu melhor sorriso como de costume e Jungkook parecia impressionado com o que acabara de ouvir.
— Como? Sério? — Me olhou boquiaberto. — Você foi mesmo fisgado, hyung? Não acredito. Achei que esse dia nunca chegaria.
Dei uma risada e confirmei com a cabeça. Era normal que Jeon tivesse uma reação assim, afinal, em dois anos de amizade, ele nunca me viu tendo nada sério com alguém. Por anos eu tinha apenas ficantes e nem me preocupava em namorar sério. Bem, na verdade nem estava nos meus planos, Jung que foi intrometido de se aproximar demais.
— Pode acreditar, dongsaeng. Este moreno bonitão é o meu namorado. — Falei cheio de orgulho na voz, sentindo o braço de Jung envolver minha cintura cuidadosamente.
— Como se conheceram? — Jeon perguntou enquanto andávamos para os nossos lugares.
— Hum, lembra daquele policial que foi atrás da gente quando fomos pichar o muro daquela puta? Pois então, ele me pegou.
— As histórias de vida de Min Yoongi. Está falando sério? Devia escrever um livro, hyung. Eu nem sabia que existiam policias bonitos assim.
— É sério. Sabia que eu disse a mesma coisa quando o vi pela primeira vez?
Encontrando Namjoon, que sentava com Felix apoiando a cabeça em seu ombro, o tempo até passou mais rápido, afinal tínhamos muito assunto para colocar em dia após meses sem nem trocar uma mensagem.
(...)
Em nossos lugares no avião, pus o cinto de segurança, olhando a janela e enquanto decolávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best of me (Yoonseok)
RomanceO silêncio tomou o veículo e só quando paramos no sinal que eu dei uma olhada pelo retrovisor e consegui enxergar o rosto do policial iluminado pela luz branca de um poste mais à frente. Puta merda, foi esse cara que me debruçou no capô do carro e m...