Eu queria ter deixado meu aniversário passar em branco, mas Namjoon não permitiu e me obrigou a jantar com ele em um dos meus restaurantes favoritos. O bolo era pequenininho, embora eu não visse necessidade de comemorar nada. Vinte e cinco anos de quê? Arrependimentos e vontade de me matar?
De qualquer forma, fiz um pedido após assoprar a vela, pedi a coisa mais óbvia do mundo, que meu Seokie voltasse para mim.
Eu nunca fui um menino de igreja, afinal todos os crentes que conheci diziam que eu iria queimar no fogo do inferno por gostar de garotos e isso não era lá a coisa mais simpática para se dizer para um garotinho que ainda estava descobrindo a própria sexualidade.
De qualquer forma, eu nunca tive o hábito de orar, mas naquela noite eu fiz uma oração sincera para Deus antes de dormir. Eu queria o meu Jung-ssi de volta e prometi fazê-lo feliz se o Senhor me trouxesse ele. Não que eu seja digno de pedir algo, mas a essa altura eu estava apelando para todas as divindades possíveis.
(...)
— O que está fazendo? São cinco da manhã e sua aula hoje é só oito e meia. — Namjoon chegou na cozinha só de calça de moletom, pegando um copo de água e bebendo de uma vez. — Vai dormir, Yoonie.
— Eu não dormi. — Pus mais dos ovos mexidos na panela, esperando cozinhar para enrola-los no "rocambole de ovo" que estava preparando.
— Por que está cozinhando? Você não é disso, baixinho. Vai trocar engenharia por gastronomia?
Temperei o frango já cortado, preparando a panela que usaria para cozinha-lo.
— Vou tentar conquistar o Seokie pelo estômago. Já que ajoelhar não deu certo, então vou tentar outras maneiras.
— Que humilhação, Yoonie! Vai ficar preparando comida pra macho?
Assenti. — Preparei o suficiente para você comer também. E não é humilhação, ele já cozinhou e me levou para comer tantas outras vezes. O que custa eu retribuir? E não se preocupe, eu vou repor essas comidas com dinheiro do estágio.
— Vai tomar no seu cu, Yoonie! Acha que eu vou deixar você gastar a porra dos trezentos conto que você ganha por mês para trabalhar igual um escravo no estágio todos os dias com comida? Guarda esse dinheiro, sabe que eu pago essas coisas.
— Não gosto que fique gastando comigo. Me sinto culpado com o tanto que gastou no presente.
— Cala essa boca, Yoongi. O presente eu dei porque eu quis e você precisava de um computador, o seu antigo só funcionava na tomada e ainda esquentava e ficava desligando sozinho. Não sei como conseguia fazer seus trabalhos nele.
Me aproximei de Kim, abraçando sua cintura e deitando a cabeça em seu peito. — Obrigado por cuidar de mim, grandão. Eu te amo. — Senti meus olhos lacrimejarem. — Para de gastar dinheiro comigo, deixa de ser exibido.
Terminei de preparar as comidas umas seis e meia e fiz uma marmita para Hoseok e outra para Namjoon, limpando tudo antes de me arrumar para ir para a aula.
Até me sentei para tentar comer ao menos um pouco, mas eu não tinha qualquer apetite para comida. Até mesmo no restaurante foi difícil comer direito e eu forcei para não deixar Namjoon triste. Por algum motivo, eu tinha mais facilidade em comer doces quando estava deprimido, mas comidas como as refeições grandes eram extremamente difíceis nesses momentos.
Escrevi uma cartinha e a deixei em cima da marmita, colocando uma maçã junto e organizando tudo dentro da sacola.
"Solzinho,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best of me (Yoonseok)
RomanceO silêncio tomou o veículo e só quando paramos no sinal que eu dei uma olhada pelo retrovisor e consegui enxergar o rosto do policial iluminado pela luz branca de um poste mais à frente. Puta merda, foi esse cara que me debruçou no capô do carro e m...