43 - Latino safado

15 3 13
                                    

   — Talvez eu devesse mandar mensagem para o Seok avisando que vou me encontrar com o Léo. — Olhei o contato de Hoseok em meu celular. — Quer dizer, eu não quero que ele pense que eu estou escondendo algo dele e fazendo coisa errada. Só vou encontrar um antigo conhecido.

— Se quiser avisar se sinta à vontade. Eu ficaria com ciúmes de qualquer jeito. — Namjoon falou com toda a sua sinceridade cruel. — Baixinho, vai na frente. Eu vou buscar o meu loirinho em casa.

— Meu Seok é maduro, viu? Ele não é de fazer escândalos. — Cruzei os braços. — Vai me deixar sozinho com Léo? Namu, por favor.

— Ah, Yoon, pelo amor de Deus. Ele vai comer o seu cu na frente de todo mundo? Eu vou chegar rapidinho, porra. Quem inventou de se encontrar com esse garoto foi você.

— Não fala grosso comigo, eu vou ficar triste.

Apesar das minhas reclamações, Kim preferiu me deixar no rio Han e só depois foi buscar o tal loirinho em casa. Ele acha que eu não sei que está querendo dar uma pimbada e me deixar lá sozinho.

No caminho, enviei uma mensagem para Hoseok e disse que iria me encontrar com um antigo conhecido que me relacionei na época da escola, mas deixei claro que não aconteceria nada e que ainda levaria Namjoon comigo para que o cara não tentasse nada.

Antes de procurar por Léo, passei em uma lanchonete para comprar frango e salsicha empanada.

"Oi, eu cheguei"

"Aonde você está?"

"Estou sentado na escada perto de onde costumavam fazer apresentações"


Fui andando até o local dito por ele, sentindo meu coração acelerado ao ver um rapaz de pele morena e cabelo cacheado sentado na escada com algumas sacolas em mãos.

— Leonardo? — Chamei e ele se levantou, abrindo o maior sorriso ao me ver, me abraçando com o mesmo jeito caloroso que tinha antes.

— Guinho! — Ele me olhou de cima até embaixo e acariciou meu cabelo. — Você está tão lindo, puta merda. O tempo te fez bem pra caralho. — Seus olhos brilhavam em me ver e ele tinha o mesmo sorriso bonito de antigamente.

— Você também está lindo, Léo. — Acariciei seus cabelos cacheados, me sentindo extremamente nostálgico. Tínhamos tantas lembranças boas, tantos momentos inesquecíveis. Até cheguei a me perguntar o porquê de ele precisar ir embora naquela epoca.

— Eu comprei frango para a gente. — Mostrou a sacola do restaurante e eu fiz o mesmo.

— Eu também comprei! — Dei uma risada e me sentei ao lado dele.

Abrimos primeiro a embalagem trazida por ele, comendo juntos, enquanto eu esperava ansiosamente que Kim chegasse logo. O olhar de Léo pesava sobre mim e eu sequer conseguia manter os meus olhos parados por um instante graças ao nervosismo.

Léo tirou um dos casacos grossos que usava, cobrindo meus ombros para que eu me aquecesse. — É sério, Guinho, eu acho que estou hipnotizado na sua beleza. Seus olhos bicolores, eu nunca me esqueci deles. — Sua mão subiu para os meus cabelos da nuca, acariciando ali e eu me odiei por gostar do cafuné. — Se lembra de quando eu te chamava de albininho? Na época em que você tinha o cabelo platinado. Sempre gostei do contraste da sua pele pálida com a minha.

Dei uma risada. — Você sendo um menino praiano e eu desse jeito igual a Elsa. — Segurando minha mão, Léo entrelaçou nossos dedos e usou a outra mão para acariciar a cicatriz em meu rosto.

— Ainda me lembro desse dia. Me desculpe a escolha de palavras, mas onde está aquele filho da puta do seu irmão?

— Faz um tempo que não o vejo, na verdade e ainda bem. Mas ele continua sendo um cretino.

Best of me (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora