— Esse é o mesmo baixinho que eu conheci na escola? Yoon, sai dessa fossa. — Kim arrancou a caixa de chocolates de minhas mãos.
— Aquele mentiroso, ele começou antes de mim! Jung jurou que só começaria a estudar quando as minhas aulas da faculdade começassem. Todos os homens são iguais, são mentirosos e canalhas!
Kim e Lee me olharam com o cenho franzido. — Desculpa aí, senhora Min Yoongina. As nossas aulas estão demorando para voltar e ele tem muito chão pela frente, Yoon! A prova da polícia civil é difícil pra caralho. Além de teórica, ainda tem a física. Ele não te falou?
Dei de ombros. — Ele já é malhado e vai todos os dias para a academia. Aumentar os músculos é mais importante do que eu?
— E você faltaria uma aula importante da faculdade para encontrar com o seu amado solzinho?
— Não, mas ele tem que fazer sacrifícios por mim. E não chame ele de solzinho, só eu posso chama-lo assim.
Levantei do sofá para buscar outra latinha de cerveja na geladeira, dando uma golada e voltando a me sentar no mesmo lugar de antes.
— Manda mensagem, quem sabe vocês não conseguem se encontrar em algum horário do dia? Ele não vai passa o dia todo estudando, não é?
Pensei sobre e dei outra golada na bebida, negando com a cabeça logo em seguida. — Eu não. E se ele ficar irritado? Vai bem pensar "Para que eu fui inventar de namorar alguém mais novo? Esse desocupado não tem o que fazer e vai ficar me mandando mensagem o dia todo. Vou bem terminar com ele." Não quero perder o meu Seokie, preciso fingir plenitude.
— Ah, com certeza ele vai pensar isso, do jeito que aquele filho da puta é grudento com você. Quer que eu mande mensagem?
Kim pegou o celular e foi no contato de Jung, iniciando uma chamada.
— Está louco? Desliga isso, Kim! — Me levantei de supetão, tentando alcançar o celular que ele fazia questão de deixar no alto. — Eu vou te bater, Kim Namjoon!
— Oi, Jung! Poxa, quanto tempo, não? Você está ocupado?
— Desliga! — Sussurrei enquanto o cutucava.
— Então, é que o Yoonie está na maior fossa porque vocês dois não se veem há duas semanas, mas ele está com vergonha de falar. — Kim ficou em silêncio para ouvir o que Jung dizia e estendeu o celular em minha direção. — Ele quer falar com você.
— Seu filho da puta. — Peguei o celular e fui até o meu quarto, me trancando lá para conversar com Jung. — Oi, Seokie... Está tudo bem? — Cocei minha nuca.
— "Gatinho, quer treinar comigo? Estou indo para a academia agora. Vamos juntos? Você faz uma aula experimental e podemos jantar em algum lugar legal depois."
Marcar um encontro para fazer exercícios não é nada a minha praia, mas eu estava com tanta saudade dele.
— Tudo bem, Jung. Onde nos encontramos?
— "Eu chego na sua casa em quinze minutos, hum? Vai se aprontar."
Nos despedimos e eu fui correndo procurar uma roupa. Entrei no banho e me lavei sem muita demora, logo me vestindo e arrumando meus cabelos.
Ouvi batidas na porta e Kim entrou logo depois, buscando seu celular que eu havia deixado na cama.
— E aí marcou um encontro, pombinho?
— Eu devia te bater, isso sim! — Cruzei os braços. — Vamos treinar juntos.
— Treinar? Tipo na academia? Você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best of me (Yoonseok)
Storie d'amoreO silêncio tomou o veículo e só quando paramos no sinal que eu dei uma olhada pelo retrovisor e consegui enxergar o rosto do policial iluminado pela luz branca de um poste mais à frente. Puta merda, foi esse cara que me debruçou no capô do carro e m...