53 - Hoje você vai ser a minha janta

26 3 3
                                    

   Durante o banho, massageei seu couro cabeludo, enquanto Jung mantinha os olhos fechados.

— Gostou de ser meu submisso, amor? — Juntei nossos lábios em um selinho calmo.

— Gostar? Puta que pariu, eu quero ser a sua cadelinha todos os dias. Nunca pensei que ser humilhado fosse tão excitante. Eu realmente gosto de apanhar de homem bonito. Você chutando as minhas bolas, me batendo no rosto, quase arrancando meus cabelos fora, cuspindo na minha boca e mesmo assim eu só ficava cada vez mais mais foguento e querendo que você enterrasse esse pau em mim.

Dei uma risada sincera. — Fico feliz pelo feedback positivo. — Beijei sua bochecha. — Agora fecha os olhos para não entrar shampoo. — Avisei antes de abrir a água e enxaguar seus fios.

(...)


Senti a mão de Jung suada contra a minha e tirei um lencinho do bolso, secando sua mão antes de entrelaçar nossos dedos e beijar as costas da mesma.

— Hoseok-ssi...

Jung puxou a mão e esfregou ambas em sua roupa para secar o suor. — Desculpe, estou nervoso. Yoongie, eu vou reprovar. Para que eu inventei de fazer essa prova? Eu vou levar bomba. Todos parecem muito mais preparados.

— Amor, dá a mãozinha. — Estendi a mão para ele e esperei que colocasse a destra sobre a minha canhota e dei uma palmada estalada.

— Ai!

— Era para doer mesmo! — Acariciei o mesmo lugar que bati. — Para de pensar no pior! Você estudou igual um condenado, ahjussi! Você é capaz sim! Vai ser cansativo, mas eu vou estar aqui te esperando assim que sair da prova. Vamos comer alguma coisa bem gostosa e dormir juntinhos e abraçados embaixo do edredom hoje. Essa prova não é a sua vida e você pode fazer de novo no ano que vem, caso não consiga.

Olhei as horas no celular, percebendo que ainda tínhamos alguns poucos minutos antes dos portões abrirem. Com nossos dedos entrelaçados, eu beijei as costas de sua mão e acariciei seu rosto.

— Amor. — Chamei baixinho e juntei nossos lábios assim que ele me encarou, acariciando seus cabelos e aprofundando para algo mais intenso. Desci os beijos para o pescoço e suguei o local e mordisquei, mas sem fazer força para que não ficasse marcado.

Jung arfou e apertou a mão em meus cabelos. — Gatinho, eu não quero ir fazer a prova de pau duro.

Massageei sua extensão ainda coberta pela roupa. — Por isso eu vou te fazer relaxar. — Desabotei sua calça e puxei seu pênis para fora, começando um vai e vem lento, o sentindo rígido em minha mão.

— Yoongi-ah, vão acabar nos vendo aqui.

Massageei sua glande e o senti já começando a ficar lubrificado.

— Não vão ver nada, você estacionou lá na casa do caralho, Jung.

Me abaixei e coloquei sua glande na boca, sugando e lambendo vagarosamente, o sentindo estremecer. O coloquei todo em minha cavidade e comecei um vai e vem, fazendo um vácuo na boca para que ele sentisse ainda mais.

— Yoon... — Chamou pelo meu nome, acariciando meus cabelos e estocando contra minha boca vez ou outra. — Sua boca foi esculpida por anjos.

Passei a língua áspera sobre a glande babada e fiquei chupando apenas a cabecinha, enquanto estimulava o restante com a mão.

Tornei a afundá-lo em minha boca, voltando com o sobe e desce de antes e massageando seus testículos durante o processo.

Jung gemeu, tentando conter logo em seguida e se desfez em minha boca, dando algumas estocadas para prolongar o próprio orgasmo, apoiando a cabeça no encosto do banco após o cansaço.

Best of me (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora