Após o jantar, eu ainda estava incrédulo com o singelo presente da família Kim e me recusava a acreditar que era real.
— Esse não é o caminho de casa, Namu. — Comentei ao ver ele virar em uma curva desconhecida enquanto nos levava para casa.— Eu sei, nós vamos visitar o seu apartamento novo, baixinho. Só te mostrando para você acreditar.
— É sério, a brincadeira não tem mais graça.
Envolvi a cintura de Jung com um braço e ele se aconchegou em meu ombro, já adormecido por conta do álcool que havia tomado no jantar.
Parando com o carro na frente de um prédio bem alto no centro de Seul, Kim me entregou um papelzinho com alguns números escritos.
— O que é isto? É para eu jogar na loteria?
— É a senha da porta da sua casa, tonto. — Olhei os números ali e neguei com a cabeça. A família Kim me influenciou a entrar no prédio e subimos até o décimo sétimo andar, mais especificamente a cobertura.
— Bem vindo ao seu novo lar, Yoonie. — Kim se ofereceu para abrir a porta, revelando uma cobertura inteira com poucos móveis como estantes e um sofá na sala.
— Olha, se quiser você pode morar com o seu namorado desmaiado na casa dele e colocar esse para alugar. Enfim, o apartamento é seu e pode fazer o que quiser com ele. — Jieun em abraçou forte.
Apesar do horário tardio, escolhemos comprar mais algumas garrafas de soju para finalizar a noite e inaugurar a cobertura.
Ainda era difícil explicar como me sentia diante daquela situação. Eu não iria mais para a faculdade, finalmente tudo aquilo teve fim. Eu tinha um namorado que não era um fodido tóxico como as pessoas que me relacionei anteriormente. E por fim, eu tinha a porra de uma cobertura luxuosa no centro de Seul! Puta merda, eu sou um filhinho de mamãe mimado sim! Que felicidade.
Tomei o último gole da garrafa que havia sobrado, enquanto arrumávamos tudo para sair dali. Eu bem que gostaria de passar a noite naquele paraíso, mas tínhamos um gatinho nos esperando em casa e eu não queria deixa-lo só até amanhã.
— Ei, braquelinho. — Jung me chamou com a voz rouca. Suas bochechas estavam avermelhadas por causa do álcool e ele andava cambaleando junto de nós pelo corredor que dava para o elevador.
— Eu? — Dei uma risada. — Precisa de alguma coisa?
— Você mesmo. Por acaso tem namorado? — Me deu espaço para que eu entrasse primeiro no elevador, segurando a porta para que todos entrassem também.
— Eu tenho sim. — Segurei o riso ao perceber o estado que apenas um pouco de soju havia deixado o meu namorado.
— Hum, pois agora tem dois. Ou melhor, termine com ele! Eu tenho ciúmes. Você é o homem mais lindo que já vi na vida e o dono dos olhos mais maravilhosos. Saiba que sou policial e posso te prender caso me desobedeça.
— Tudo bem, oficial, eu irei obedecer e terminar com o meu namorado, para ficar com você.
— Isso que é ser um homem apaixonado. — Kim comentou dando uma risada, enquanto suas mães apenas olhavam a situação.
Enquanto Kim levava as mães no carro, Jung e eu voltamos para casa de táxi e ele fez questão de ficar o caminho todo dando em cima de mim.
— Senhor, sabia que vamos nos casar? Eu tenho o noivo mais lindo do mundo. Quer saber? O senhor está convidado para o casamento!
Dei uma risada, vendo o taxista fazer o mesmo.
Em determinado momento, Jung se deitou no banco de trás com a cabeça em meu colo e eu acariciei seus cabelos, enquanto esperava que chegássemos em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best of me (Yoonseok)
RomanceO silêncio tomou o veículo e só quando paramos no sinal que eu dei uma olhada pelo retrovisor e consegui enxergar o rosto do policial iluminado pela luz branca de um poste mais à frente. Puta merda, foi esse cara que me debruçou no capô do carro e m...