Especial (Namgi)

42 4 16
                                    

   Verão de 2015

   — Não acredito que levou uma mamada dele. — Kim me olhou incrédulo, enquanto eu devorava o balde de pipoca que havíamos feito há menos de dez minutos e já estava pela metade.

   — Eu disse que aquele ódio dele era para esconder algo, mas você nunca acreditou em mim. — Dei de ombros, agindo naturalmente em relação ao amigo riquinho de Kim que havíamos visitado hoje mais cedo e ele simplesmente havia me pagado um boquete depois de se mostrar o cara mais homofóbico possível.

   Estava um pouco na cara que aquele garoto queria algo e não estava sabendo pedir. Foi só eu jogar meu charme de bad boy ousado que ele se desmontou todo e se rendeu para mim.
 
   — Ele tem o boquete gostoso, sabia? Tenho minhas dúvidas se aquela foi a primeira vez dele fazendo aquilo.

    — Meu Deus, Yoon e eu fiquei com medo de deixar vocês sozinhos e ele te bater ou fazer algua coisa contigo.

    — É, pelo visto ele se enquadra em homicídio guloso, quando há intenção de mamar.

    Kim deu uma risada sincera, enfiando a mão no pote de pipocas, enquanto eu voltava a assistir ao filme que havíamos escolhido.

    Recentemente houve o lançamento e estávamos aproveitando a ausência das senhoras Kim para assistir Anastasia Steele se entregando nos braços de Christian Grey com todo o fogo que ela havia guardado em seus vinte e dois anos de virgindade.

    — Eu gostaria de apanhar de um homem desses. O ruim é que ele é muito controlador. Quer dizer, eu posso querer apanhar dele, levar pirocada e ser colocado de cabeça para baixo na cama, mas ele querer controlar o que como e a hora que vou dormir é demais! Estou errado? Na primeira proibição eu já teria mandado ele se foder.

   Percebi o silêncio por parte de Kim e parei de prestar atenção no filme, só então vendo que ele me encarava faz tempo.

   — Tem alguma coisa na minha cara? Por que está me olhando desse jeito? — Coloquei um punhado de pipoca na boca, recebendo um sorriso envergonhado de Kim como resposta.

   — Nada, eu só... Estava reparando no piercing da sobrancelha que você colocou semana passada. Ficou bonito e combinou com você.

   — Obrigado, Namu. — Afaguei seus cabelos carinhosamente. — Estava pensando em colocar outros. Talvez no nariz, outros dois em cada orelha, nos mamilos. Não sei, ainda tenho algumas ideias.

   — Nos mamilos? Meu Deus, deve doer tanto. Eu queria fazer nas orelhas, mas tenho medo da dor.

   — Então vamos juntos da próxima vez. Eu faço nos mamilos e você nas orelhas. O que acha? — Fiz uma expressão de desgosto ao ver a Anastasia vomitando no pé do Christian, até enojado de olhar a pipoca que eu comia. — Que menina besta, certeza que eu não faria uma cena dessas se tomasse umas doses.

   — Combinado. — Kim riu ao meu lado. — Por acaso você já bebeu alguma coisa para saber se ficaria assim? — Me encarou com deboche e cruzou os braços sobre o peito.

   — Hum, eu não. Mas sinto que não deve ser assim tão ruim.

   Após aquele assunto entrar em pauta, até o final do filme eu não consegui parar de pensar na pequena adega de vinhos que as mães de Kim possuíam na parte de baixo da casa, junto das comidas que ficavam na despensa.

   — Namu, suas mães gostam de vinho, não é?

   Perguntei despretenciosamente para Kim, ao menos tentei parecer dessa forma, enquanto eu secava a louça que ele havia lavado.

Best of me (Yoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora