KetlynHoras depois
É óbvio que aceitei a proposta, aliás eu iria sair de qualquer jeito, mas ao menos não saí de mãos abanando.
O apartamento é estranhamente grande, e continua decorado, não há nenhum pertence da minha mãe além da decoração e móveis.
É tão boa a sensação de me sentir perto dela, eu queria que estivesse aqui comigo.
Eu já arrumei tudo que consegui, a casa está limpa. O advogado tinha cuidado para que houvesse luz e água, ele já tinha imaginado que iria aceitar a proposta.
Me deito na cama usando apenas uma blusa larga, exibindo minhas pernas para a escuridão. Puxo o cobertor que trouxe comigo, afinal está frio.
Acordo com batidas na porta, são sete da manhã quem será a uma hora dessas ein?
Visto um shorts o mais rápido que posso, e corro em direção à porta.
- Ketlyn? Sou eu o Carlos.
Abro a porta com um sorriso estampado em meu rosto, por mais que deteste ser acordada.
Meu sorriso se desfaz aos poucos ao notar que meu amigo está sério demais.
- Entre, o que houve ? - Perguntei abrindo espaço para ele passar.
Usava uma roupa estranhamente social, o que não era a cara do Carlos que eu conhecia.
- Feliz aniversário pequena, mas tenho más notícias. - Ele me abraçou de forma calorosa.
Eu havia esquecido que hoje era meu aniversário, tenho oficialmente dezoito anos.
- Como assim problemas? - Eu me sentei na cadeira da cozinha e indiquei que também fizesse o mesmo.
Seu olhar se aprofundou no meu, procurando por minha compreensão.
- Pequena, pode parecer maluquice mas eu meio que te coloquei em uma baita merda - ele abriu um sorriso sem graça, arqueei a sobrancelha em dúvida - Durante os últimos três anos tenho trabalhado como assassino de aluguel, meu chefe é o Sr. Brown conhece né? Ele era amigo do Sr. Hamilton você já deve ter o visto alguma vez, certo?
Eu estou paralisada, meus olhos se perderam naquela expressão suave de quem acabou de soltar a maior bomba da minha vida.
Se bem que isso explica o veneno, mas como? Por que?
- Olha só pequena, se você não falar nada eu vou ter que te beliscar. - Ameaçou me encarando.
- Me beliscar é sério? Se você quer me tirar do choque em que estou é melhor me empurrar pela janela, mas que caralho é essa história de assassino de aluguel, ein?! - explodi gritando e cuspindo as palavras - E o que raios isso tem haver comigo porra?
Eu me levantei indo em direção a minha garrafa d' água, dando um longo gole.
- Em resumo, Sr. Brown descobriu sobre o que você fez, e que eu te conhecia, na verdade ele descobriu por culpa minha. Ele escutou eu falando com você - fez uma pausa se levantando até mim - Seu pai era meu próximo serviço, mas você cumpriu primeiro o meu trabalho, e agora o Sr. Brown quer você como nova funcionária dele.
Ri alto, não era possível, só podia ser piada.
- Olha só isso não tem graça. - Pronunciei de forma que Carlos entendesse que não queria pegadinhas.
- Não tem mesmo, é sério Ketlyn, isso não é um pedido e sim uma ameaça, ele quer que você vá trabalhar para ele, e ele sempre tem o que quer. Me perdoe por isso pequena.
A porta bateu e ele saiu me largando junto do único problema que não precisava.
Eu, assassina de aluguel?
As pessoas realmente alugavam assassinos?
Eu não posso fazer isso, foda-se as ameças. Eu quero ter uma vida normal.
Notas da autora
Oi leitores loucos do meu coração 💓 ( se você lê algo que eu escrevi automaticamente fica louco como eu) vou tentar postar capítulos mais frequentemente ok?
Bjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
RomanceRevenge - As duas faces de uma lâmina "𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪, 𝓞 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓿𝓮𝓲𝓸 𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓫𝓻𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓼, 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮̂! 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓪𝓰𝓾𝓮 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓻𝔃, 𝓮 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸...