Henry
- Pode começar a explicação - diz Ketlyn me vendo entrar no escritório.
Levanto as sobrancelhas surpresas com sua presença em meu escritório, sentada na minha cadeira com os pés na minha mesa.
- Tira os pés da minha mesa, por favor - digo, entrando no escritório e fechando a porta.
Revirou os olhos e tirou os pés do móvel.
- Você prometeu...
- Você também prometeu algo para mim - respondo a cortando.
Me aproximo e me sento no sofá tomando o copo de café preto que trazia em minha mão.
- Ótimo, esse é um bom ponto para começarmos. O que EU tenho a ver com sua vida?! - perguntou, completamente convencida.
Dou um gole em meu café, percebendo ser provável a terra ser plana do que eu sair vivo daqui.
- Assassina. Esqueceu? - provoco.
Ela se apoia para levantar da cadeira, mas suas rodinhas giram e quase a derrubam.
- Merda - resmunga e dou uma risada baixinha.
Caminha até onde estou e se senta na poltrona branca perto do sofá.
- Não tô com tempo, começa logo - falou.
Ela me encarou com uma expressão mandona e sustentando meu olhar com seus olhos pretos.
- Por onde quer começar? - questiono.
É, eu definitivamente estou tentando enrolar ela.
- Rosas, cartas, rastreador, convites, ameaças e um maluco me seguindo? - sugeriu.
Meu rosto se manchou em um sorriso embaçado que logo se desfez.
- Você não se lembra mesmo - digo, me lamentando.
- Explica - sibila.
Fudeu Henry.
É melhor contar tudo logo.
- Seu aniversário de 7 anos. Te encontrei chorando perto da fonte, estava machucada. Eu te perguntei o que aconteceu e você se recusou a me contar - digo, vendo seus olhos brilharem em curiosidade - Eu insisti, mas você estava determinada a mentir. Mas, percebi que você segurava uma tiara de plástico quebrada e prometi consertar se você me contasse o que aconteceu.
Ketlyn estava com os olhos vidrados em mim. Seus cabelos caiam em volta do seu rosto formando uma moldura perfeita.
- Você me contou. Seu pai te bateu. Mas, você não parecia gostar do assunto e logo me pediu para brincar com você. Eu fui, nós brincamos com uma história de um livro que você leu...
- Qual? - questionou, me cortando.
Me interrompeu para perguntar qual o livro? É né.
- Rapunzel, mas esse não é o ponto. Você me pediu algo antes que eu fosse embora - falo.
Ela franziu o rosto em uma expressão confusa.
- Minha tiara? Porque eu ainda não recebi - alfinetou.
- Ah, não foi isso. Você me pediu duas coisas, a primeira era para te ver. E a segunda, para te encontrar e ajudar a fugir - expliquei.
- Me ver? - ela perguntou.
- Invisível. Era assim que você me contou ser, e, bom, se descreve assim até hoje. Então, pediu para que eu não me esquecesse que você existisse e que não era invisível - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
RomanceRevenge - As duas faces de uma lâmina "𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪, 𝓞 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓿𝓮𝓲𝓸 𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓫𝓻𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓼, 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮̂! 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓪𝓰𝓾𝓮 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓻𝔃, 𝓮 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸...