Capítulo 10 - Velho amigo

70 12 56
                                    

Ketlyn

Era Carlos. Como estou feliz em vê-lo.

- Eu disse para soltar ela, seu filho da puta.

Michel foi empurrado para longe, Carlos foi em sua direção e vários de seus socos acertaram o rosto fazendo com que Michel caísse, chutes de Carlos foram distribuídos em suas pernas e agora ele gemia de dor se arrastando para longe.

Ele se levantou e correu mancando para longe.

- Vá embora seu filho da puta do caralho, porque se aparecer aqui de novo vou pintar você de vermelho e mandar para sete palmos abaixo da terra.

Ele saiu do jardim.

- Pequena, eu sabia que não devia te deixar aqui.

Carlos desfez os nós que me prendiam e tirou a fita. Um abraço caloroso me envolveu e me apoiei em seu peito enquanto secava as lágrimas.

- Obrigada por aparecer, se não fosse você ninguém teria vindo. - disse olhando em seus profundos olhos castanhos.

Fazia anos que não via ele, era lindo, Carlos era filho de Marianne, era bem diferente dela, tinha pele morena, seu cabelo era cacheado e escuro. Agora estava mais forte e alto.

A última vez que o vi eu tinha 14 anos e ele 17, em uma visita de um dia que fez a casa, ele queria me levar mas eu não podia sair de casa, uma fuga dessas seria motivo suficiente para meu pai me torturar até a morte.

Ele costumava vir a cada quinze dias quando eu tinha 4 anos, mas isso durou por 6 anos, depois disso ele não podia mais frequentar a casa pois meu pai considerava arriscado que ele contasse algo. Por isso ameaçava fazer algo com Marianne se ele contasse sobre mim.

- Eu vou te tirar desse lugar Ketlyn, não é seguro, você sofre com tortura e castigos inimagináveis e cruéis e pelo visto estão se aproveitando de você - eu via a dor em seu olhar - Ele te machucou?

- Não, ele não me machucou agora. Mas você sabe que não posso arriscar sair antes de completar 18 anos. É um risco para mim e também para vocês.

- Minha pequena, te machucaram tanto que se acostumou a dor. Você não pode ficar aqui. Me conte o que tem acontecido nesta casa.

Agora me abraçando de lado, Carlos me conduziu até meu quarto.

- Tome um banho para se limpar deste lugar e destas pessoas. Eu posso pegar uma roupa para você.

Entrei para o banheiro fechando a porta. Carlos me chamava de pequena desde sempre, eu era baixinha perto dele e ele fez disso um apelido.

Ligo o chuveiro deixando a água morna cair sobre mim. Ele sempre me disse que quando me fizessem algo ruim eu devia tomar um banho para me limpar destas pessoas.

Termino o banho e abro um pouco da porta lentamente para puxar a roupa separada no chão. Ao fechar a porta de volta vejo que a roupa é um shorts e uma blusa larguinha. Merda é óbvio que ele iria pegar um shorts, para se certificar de ver se tinham novas marcas.

Vesti a roupa e sai do banheiro enquanto penteava meus cabelos. Me sentei ao lado do meu velho amigo para ouvir o caminhão de perguntas que estava por vir.

Notas da autora

Um velho amigo? Parece que Ketlyn tem muitos segredos sobre seu passado e muita coisa para ser feita se quiser um futuro diferente de sua infância.

Bjs💓

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora