Capítulo 41 - O mirante

29 2 2
                                    

25/07/23

Ketlyn

Neste momento, qualquer um me julgaria louca.

E foda-se, eu sou mesmo.

Ninguém, em perfeitas condições mentais, viria para uma estrada abandonada a noite, pois recebeu uma mensagem anônima.

Sinto a brisa leve e gelada da noite cortar por meu rosto, com apenas uma calça e um moletom me protegendo do frio.

Me recosto a moto, olho ao redor mais uma vez. Porém, tudo continua vazio, e para me defender tinha apenas minha adaga.

Eu sei, tenho absoluta certeza, a mensagem é obra do meu Stalker. E agora que estava determinada a dar um fim nele, essa era uma ótima oportunidade pra coletar informações.

Eu não tenho nada para usar contra ele. Então, eu ia usar meu método preferido.

Se não pode contra eles, junte-se a eles. Agora eu vou jogar seu joguinho, e quando ele perceber vai estar encurralado por seu próprio jogo. E aí já será tarde demais, e quem vai comandar a brincadeira sou eu.

Abro meu celular outra vez, fitando as palavras na tela.

" Que tal uma corrida, princesa?"

" Isso não é um convite, é uma ordem."

Digito uma resposta.

"Eu admiro sua pontualidade."

Eu não tenho paciência para isso, estou parada na entrada da pista há uns bons vinte minutos.

O visor brilha, e olho imediatamente.

"Eu também admiro sua pontualidade princesa. Mas precisa melhorar sua atenção, estou parado na entrada da pista desde que chegou."

Um frio percorre minha espinha, olho para a entrada. Lá estava ele, parado me olhando.

Sem me importar com sua presença, ando até a entrada. Sua moto estava apoiada na curva, o desgraçado realmente estava aqui esse tempo todo.

Para acessar a via antiga, basta virar a direita da estrada que hoje ainda era usada. E lá estava ele todo esse tempo e eu não o vi.

- Merda. - Murmurei com ódio da minha burrice.

A figura ainda de capacete passa por mim, levanto meu olhar vendo o me ignorar completamente enquanto sobe na moto.

Permaneço parada, enquanto ele liga a moto. Ele olha em minha direção e com sua mão aponta para minha moto.

Dou as costas a ele, colocando meu capacete e subindo em seguida. Ele dá partida e saí a frente, no entanto, ele foi em direção a pista comum.

Eu não posso o perder de vista.

Acelero em sua direção, ele já está bem a frente.

O sigo, mas ele está bem adiantado, por alguns momentos quase o perco.

O quê?!

Ele entrou na rodovia, e ela é bem movimentada. Mas não há riscos para mim, minha placa possui um adesivo, e pelo o que estou vendo dele também.

Espero que ele diminua a velocidade, mas ele faz o contrário. Cortando carros e caminhões, e eu apenas seguindo.

Ele está fugindo do hospício por acaso? Pilotar a essa velocidade entre tantos veículos é quase um pedido pra morrer. No entanto, eu estou me saindo bem na missão.

Motoristas buzinam furiosos, xingamentos surgem em gritos pelas janelas.

Agora a pista começa a se desfazer, se separando em diferentes caminhos. Ele vira a esquerda, em uma estrada que infelizmente eu conheço.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora