Capítulo 53 - Caos

22 2 8
                                    

Dia seguinte...

Henry White


A raiva transbordando em minha mente, sinto minha cabeça doendo. Meus pensamentos rodando e embolando meu próprio raciocínio.

Levo as mãos as minhas têmporas, tentando diminuir a dor. Uma noite em branco não foi uma boa ideia, ainda mais passar a noite preocupado.

Contando um por um dos inimigos do meu pai, e avaliando qual deles me odeia o suficiente para isso.

Olho para a moldura encostada na cadeira, o vidro quebrado e minha foto rasgada formando um K.

No começo, quando tudo começou, eu achei divertido. Era bom saber que alguém estava me desafiando, me testando.

Recebi uma pequena caixinha, parecia um presente, um pequeno porta jóias. Mas, ao abrir me deparei com dois olhos.

E o pior, os olhos eram dele, e como eu odiava aqueles olhos. Logo abaixo das orbes, uma fotografia, meu pai completamente despedaçado em uma cadeira.

Seus olhos arrancados e um buraco em sua testa, seus braços cheios de cortes, e seus dedos estavam esmagados e alguns até mesmo arrancados. Em seu torso, um imenso corte formando um K.

Eu não era, e nem sou, fã do meu pai. Mas aquela imagem revirou meu estômago diversas vezes. E só de recordar, sinto o enjôo me ameaçar.

Até aí, eu achei que havia encontrado um adversário a minha altura. E ia ser divertido dar um jeito nele.

Mas por fogo na empresa, foi uma atitude bem drástica. Eu nem gosto de lá, mas me gerou um baita prejuízo. Ainda vou resolver isso, estamos a um passo de descobrir quem foi.

Me levanto da poltrona indo em direção ao retrato, vou me livrar disso logo.

Pego a moldura em meus braços, ela tem quase um metro. Abro as portas do quarto, indo em direção as escadas no fim do corredor.

Eu segurava o quadro de forma desajeitada, e o vidro quebrado deslizou por minha mão. Se não fossem as luvas, teria me cortado. Começo a segurar o quadro direito, prefiro não me cortar.

Desço as escadas chegando até a garagem, por aqui deve ter algo para por fogo nisso.

Mas de repente congelo.

O quê?!

- QUE CARALHOS ACONTECEU?! - Digo vendo o caos a minha frente.

O SUV preto estava coberto de tinta vermelha, suas janelas quebradas, as portas abertas e arranhadas. Meu Mustang, completamente arranhado em uma caligrafia confusa, e com a lataria amassada.

"Revenge" estava gravado em sua lataria preta, antes lustrosa, agora, amassada e arranhada.

Enquanto ao meu carro preferido...

" Loiro oxigenado" Estava gravado em seu capô, e, sinceramente, não sei dizer se é um xingamento, um elogio ou uma ameaça.

E os outros três carros, eram uma mistura de tinta e arranhões.

As paredes tinham tinta também, além de várias coisas derrubadas.

Foi uma bagunça enorme, e não tenho ideia de como nada da segurança disparou. Visto que, pela tinta seca, isso foi há um tempo.

Provavelmente, ele aprontou enquanto estávamos fora.

No chão onde pisava, notei aquilo que já esperava, gravado no mais puro vermelho.

"K"

- DESGRAÇADO! - Gritei.

Agora sim minha paciência estourou...

Eu estou furioso, toda minha diversão foi pra puta que pariu, e vou encontrar essa pessoa. E arrancar fio por fio de cabelo, unha por unha, dente por dent-

- HENRY! Tenho notícias! - Fui cortado pela invasão de Karol a minha garagem.

Seus cabelos azuis estavam em um coque desgrenhado, e vi suas orbes saltarem ao entender o motivo do meu surto. Sua blusa branca estava amassada, seus olhos estavam fundos e ela segurava um enorme copo de café. Pelo visto, não fui o único a passar a noite em branco.

- Henry, achamos um registro, descobrimos os assassinos que trabalhavam para Thomas Brown.- Ela dizia.

- Foda-se os assassinos, o chefe deles está morto. Não vão mais receber por minha cabeça. - Digo em desdém.

Ela se aproximou mais uma vez, observando o K no chão. Vi sua expressão se endurecer um pouco, surpresa com eu.

- Bom, acho que vai gostar de saber quem era. - Diz com um sorriso.

- Karol, se não percebeu, um desgraçado matou e torturou meu pai, e, por fim, mandou seus olhos para mim. Pôs fogo na minha empresa, e destruiu minha garagem. Tenho coisas mais importantes para me preocupar. - Falo fitando seus olhos escuros.

Seus olhos castanhos estão repletos de diversão, como se estivesse gostando desse caos todo.

- Acontece que o "Desgraçado" que você está procurando é A desgraçada. E você vai amar, saber quem é. - Fala sorrindo orgulhosa.

Ela me entregou uma ficha e saiu.

🥀

Ketlyn

- Happy Birthay to you! - Cantarolo sozinha.

Arrastando para o carrinho mais um item.

- Happy Birthay desgraçado. - Continuo cantando.

Adiciono mais um item, e clico em finalizar a compra.

- Happy Birthay to you! - Digo por fim.

Digito a senha na tela do computador, finalizando a compra do meu presente.

Amanhã é um dia importante, um aniversário. Então tenho a missão de estragar uma festa, mas é óbvio que como uma boa convidada levarei presentes.

Tenho tantas surpresas para esse dia tão especial, mal posso esperar.

Tic. Tac. Tic. Tac. O tempo está acabando.

Notas da autora

Cap curtinho pra vcs.

A Ketlyn tá estranha né? Eu acho q a protagonista realmente enlouqueceu.

Bjs💓

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora