Oi meus AMORES!Primeiramente, agradeço a cada um de vocês que está lendo a minha história por ter me dado a chance de compartilhar meu hobby com vocês ❤️
Mas, vim dar uma ótima notícia!
ESTOU ESCREVENDO UMA HISTÓRIA NOVA!
Fiquem tranquilos, continuo trabalhando em Revenge, e ela vai ser finalizada!
Mas, antes, vou apresentar minha mais nova história:
A Coroa Perdida
A Coroa Perdida é o primeiro livro de uma trilogia que sempre tive vontade de escrever.
Aos meus 6 anos, comecei a criar essa história. Sempre gostei de brincar que estava no Reino de Arcádia, e imagina-la como um filme. ❤️
Então, a trilogia O Reino de Arcádia, está sendo feita não só por mim. Mas também pela criança que vive dentro de mim e está tendo um sonho realizado ao ver sua imaginação ganhando asas. Espero que essa história também possa alegrar a sua criança interior!
Sinopse :
Há muitos anos atrás, surgiu um reino místico e harmonioso chamado Arcádia, onde viviam os Elementais, seres mágicos que controlavam os quatro elementos.
Durante muito tempo, o governo do reino estava nas mãos daquele que a mágica Coroa de Arcádia escolhia. Ao abdicar o trono, o rei chamou os quatro jovens mais fortes de todo reino e deixou que a Coroa escolhesse o próximo grande governante de Arcádia.
A escolha da Coroa gerou descontentamento entre os candidatos preteridos, e o egoísmo e a sede de poder corromperam os corações de muitos. O reino de Arcádia, outrora unido, se dividiu em quatro partes, cada uma dominando um dos elementos. Em meio ao caos e à guerra que se seguiu, a coroa sagrada de Arcádia se perdeu.
Mas, uma profecia foi deixada. E Anelyse está determinada a decifrá-la.
Bom meus amores, aguardo vocês no Reino mágico de Arcádia. Onde o meu "oi meus amores" se tornam " oi meus lírios", e a imaginação cria asas.
Bjjjs💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
Roman d'amourRevenge - As duas faces de uma lâmina "𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪, 𝓞 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓿𝓮𝓲𝓸 𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓫𝓻𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓼, 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮̂! 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓪𝓰𝓾𝓮 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓻𝔃, 𝓮 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸...