Capítulo 4- Chaves

158 38 204
                                    

Ketlyn

Duas semanas depois

Neste momento ouço a discussão que vem da sala, meu pai está furioso com Monick. Nick assiste tudo calado, eu não ouço muito bem o que se passa no andar de baixo, mas entendi que Monick traiu meu pai e ele descobriu.

Ouço passos na escada, são de meu pai, e o choro de Monick se aproxima. Encosto a porta deixando uma fresta para que possa ver. Ela foi arrastada por meu pai até o escritório, a porta bateu, e então não escutei mais nada.

Acordo com batidas em minha porta, lentamente abro os olhos olhando em volta, meu quarto não é grande como os outros, tem um banheiro para que evite sair. Uma cama de solteiro com um espelho posto a frente e um armário para as roupas, meu quarto não tem cor assim como o resto da casa.

- Ketlyn! Acorde! - Marianne entrou e parecia desesperada - É urgente!

Definitivamente era urgente, ela parecia preocupada.

- O que aconteceu? - Bocejei e alisei meu cabelo bagunçado me levantando da cama.

- A Monick foi levada para o hospital. Mas eu acho que sem vida. - Ela fez uma pausa demorada para dizer as últimas palavras. Seus olhos agora estavam avermelhados.

- O quê?!?! Mas o que aconteceu exatamente? - perguntei em choque.

- Eu não sei o que aconteceu. Ontem à noite o Sr. Hamilton saiu e retornou de madrugada, foi quando encontrou Monick. - ela abaixou a cabeça - Eles não nos deram nenhuma explicação.

Marianne saiu do quarto, e então rapidamente penteie meu cabelo e troquei de roupa, coloquei uma legging preta e um moletom da mesma cor. Eu precisava entender o que aconteceu.

E eu sabia exatamente com quem e como conseguiria essas respostas, Nick.

Bati na porta de seu quarto, ele estava lá, um empregado me disse. Meu pai saiu acompanhando as ambulâncias, mas Nick ficou.

- Quem é? - abriu a porta e abaixou o olhar até mim - Ah é você.

- Sim sou eu - coloquei meu pé impedindo que a porta se fechasse e adentrei ao quarto.

Era quase igual ao meu, só que maior, as cores eram as mesmas também.

- Sinto te dizer que não vou te responder nada. - Ele se apoiou na parede de braços cruzados e notei seu rosto abatido.

Meu irmão era diferente de mim, diferente de meu pai, na verdade ele era extremamente parecido com Monick. Seus cabelos eram curtos, na cor de caramelo, e seus olhos eram azuis feito o céu no verão. Devia ter uns 180 cm de altura.

- Sinto te dizer que eu tenho isso. - levantei minha mão exibindo a chave da moto que Nick tem usado escondido.

- Merda Ketlyn, me dê isso! - Ele avançou em minha direção.

- Me dê respostas.

- Eu não sei de nada, meu pai não quiz dizer. - Disse rápido mas percebi que ele estava mentindo.

- Que pena. - Ameacei sair do quarto enquanto balançava a chave.

- Como você consegue ser tão irritante, ein?! - disse frustrado e se sentou na cama.

- É o meu jeitinho. - Dei de ombros me encostando ao batente da porta.

- Eu vou dizer, mas é bom você me devolver a chave sem gracinhas.

                       Notas da autora

Oi gente, tudo bem?

Mais uma vez venho pedir perdão por qualquer erro ortográfico e dizer que tem mais surpresas vindo por aí, viu ! Fiquem atentos a postagem dos próximos capítulos
Bjssss💓

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora