Ketlyn
- Eu fiquei sabendo, sabia que você ia estar aqui. - Carlos puxou a cadeira de sentando ao meu lado.
Corto a fatia de pizza que estava em meu prato, tentada a ignora-lo porém isso seria errado.
- É, eu sou assistente de jardinagem, começo daqui uma semana. - Tento demonstrar animação,
Ofereço pizza a ele, ele aceita calmamente.
- Eu vou te ajudar Ketlyn, foi mal ter discutido com você - Seus olhos brilhantes se direcionaram a mim - Eu só queria analisar outras possibilidades ao invés de sair fazendo tudo que nós é ordenado.
Ele estava certo, devia ter pensado em outras formas, e abrido outras oportunidades. Naquele momento eu só ouvia o meu desespero.
Somos pássaros presos em uma gaiola, ansiando por liberdade.
- Eu não queria ter sido tão desesperada, devia ter falado com você - Observo a pizza quentinha e cheirosa em meu prato - Eu também quero pensar em outra forma de fazer isso.
Levo a pizza até minha boca, sentindo o queijo se espalhar em uma mistura perfeita de sabores, isso com certeza era o sinônimo da perfeição.
- Bom, o que nos resta é esperar, enrole para matar o herdeiro, atrase o quanto puder - Meu olhar se direciona a Carlos - Vamos observar as intenções do chefe, se houver possibilidade de terminarmos mortos, nós damos um fim nele antes de tudo. Mas precisaremos transmitir confiança a ele.
Mais tarde
Chego em casa largando minhas chaves no balcão, a sensação de estar em casa era maravilhosa. Daqui sete dias, estarei fora da minha casa, por um tempo.
Eu não sei se isso era animador, estava com um mal pressentimento. Eu não acredito que o plano possa dar errado, mas uma dor estava alojada em meu peito quando pensava nisso.
Ainda eram 20:13 PM.
O tempo hoje parecia passar arrastado, não há nada de legal para fazer, já li todos os livros que tenho aqui, a biblioteca já fechou. Estou sem filmes novos para assistir, completamente entediada.
Talvez eu assista algum filme repetido, eu queria um romance novo, mas terei de me contentar com o que tenho.
Me dirigi até meu quarto para me trocar, vou colocar meu pijama, e arrastar os cobertores para a sala. Vou fazer uma maratona de romances tristes e perfeitos.
E obviamente o primeiro será meu filme preferido, "A cinco passos de você".
Chego em meu quarto animada com a minha maratona de filmes, mas a minha surpresa me congela.
Uma caixa preta, com um enorme laço vermelho. Ao lado uma rosa e uma carta.
Se esse filho da puta não me matar primeiro eu juro que mato ele.
A incerteza de saber se ele é um stalkear bom ou ruim, com certeza é a pior parte. Talvez não exista stalkear bom na visão de pessoas normais, mas com base nos livros que costumo ler, stalkears bonzinhos existem. No entanto, eles existem nos livros, em Boston, o mais parecido que devo encontrar é um serial killer.
Talvez seja maluquice demais até para mim, uma leitora, ter esperanças de que no fundo do coração esse maluco não quer me matar.
Pego a carta e a abro delicadamente.
" Princesa,
Fique tranquila, não há nenhuma bomba aqui, pode conferir.
Você deve conhecer o baile de máscaras, Starry Night, não é mesmo? O baile acontece anualmente, mas este ano não poderei comparecer, mas seria horrível desperdiçar o convite para um evento tão renomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
RomanceRevenge - As duas faces de uma lâmina "𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪, 𝓞 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓿𝓮𝓲𝓸 𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓫𝓻𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓼, 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮̂! 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓪𝓰𝓾𝓮 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓻𝔃, 𝓮 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸...