Capítulo 18 - A carta

47 3 15
                                    


Ketlyn

Eu fiz compras. Nunca tinha ido a um supermercado, mas Carlos me ajudou com isso, a cidade é algo tão diferente.

É meio estranho andar na rua, com tantas pessoas me vendo. Eu sei que isso é normal para os outros mas não é para mim.

Neste momento estou no elevador esperando chegar no meu andar, estou amando essa nova vida. É tão bom me sentir livre em um lugar que é só meu. Mas terei que buscar um emprego porque quarenta mil dólares não vão me bancar pelo resto da vida.

Em momento algum Carlos comentou sobre o assunto passado, nem mesmo no carro. Tomara que ele tenha visto que tudo isso é uma besteira.

Não sei se me convenci com meu amigo ser um assassino, mas não vejo isso como algo negativo.

A porta se abre e agarro as sacolas do mercado, elas não estão pesadas. Eu tenho um pouco de medo desse elevador me prender, mas o Carlos me assegurou que não tem perigo.

Me deparo com o delicioso silencioso da minha casa.

Minha casa.

É tão prazeroso ter algo para si, finalmente me sinto tranquila e segura.

Meus pensamentos são esmagados em confusão ao notar um papel no chão. Ele é em um tom de branco creme.

É uma carta?

Abaixo pegando o papel dobrado ao meio, ao abrir me deparo com palavras em uma caligrafia impecável. E uma tiara estilo princesa, desenhada ao canto da página.

Leio devagar as únicas palavras, e a data ao lado da tiara

" Feliz aniversário princesa.

18/10/2013"


Mas, o que isso?

Viro a carta e me deparo com uma letra ao canto.

" W "

Agora eu fiquei ainda mais confusa, deve ser engano a data é a mesma do meu aniversário mas o ano é diferente. Devia ser para qualquer outro morador.

Quardo a carta no meio do meu diário, e sigo para a cozinha para terminar de arrumar as compras.

Enquanto guardo as coisas, me deparo mais uma vez pensando no assunto absurdo. Assassina de aluguel, matar gente por dinheiro?

Se bem que eu já fiz isso de graça.

Será que isso é mesmo uma ameaça? Carlos parecia realmente preocupado.

De qualquer forma iremos conversar amanhã. Eu não acho que virar assassina seja algo normal, e tudo que eu queria era paz.


Notas da autora

Oi meus amoures. Vou postar mais capítulos eu juro kkkkkk

Bjjs💓

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora