Ketlyn
O sol já domina o dia, mas mesmo assim o frio se faz presente. Estou dando uma limpeza de leve na casa, mas me arrependo de não ter chamado o Carlos para me ajudar como pensei ontem.
Ele apenas acordou e logo foi embora, esses dias vão ser bem agitados.
A vida parece não estar colaborando comigo, está tentando me levar ao meu passado de todo jeito. Se não for pela insistência do meu amigo, seja pelas possíveis ameaças do meu Stalker.
Eu não vejo motivo para ter um Stalker, não vejo razão alguma para alguém se interessar por mim. E eu não tenho nenhum inimigo declarado, ou uma pessoa próxima. Antes, eu estava desconfiando de que fosse alguém relacionado ao meu trabalho.
Mas ele parece determinado a saber sobre mim, o que não é nada normal. Ninguém me conhece, além de Marianne e Carlos, o resto que sabe sobre mim prefere que eu continue na sombra, mas essa pessoa parece que quer me trazer a luz e descobrir meus segredos.
Minha música para de tocar.
Como posso refletir sobre minha vida de forma profunda, enquanto limpo sem uma música tocando?
Caminho até o celular, e ligo novamente.
Mas a música que começa a tocar é interferida pelo barulho de uma mensagem.
"Bom dia princesa, precisamos conversar."
A mensagem brilha no visor, tudo que eu faço é soltar uma gargalhada debochada, tá na hora de parar com os pensamentos melancólicos. Pulo a música e coloco minha playlist literária, repleta de músicas que são a cara dos livros que leio.
Isso vai me distrair um pouco, e me fazer relaxar.
Again - Noah Cyrus ressoa, posso sentir a música se alastrando pelo cômodo, e logo estou varrendo enquanto danço no ritmo da música e tento cantar.
Digo tento, pois estou longe de saber cantar.
"I wanna be your lover
I don't wanna be your friend
You don't know what you've got 'till it's gone, my dear
So tell me that you love me again (tell me that you love me)
I, I wanna be your lover
Baby, I'll hold my breath
You don't know what you've got 'till it's gone, my dear
So tell me that you love me again (tell me that you love me)
…
Again, babe, again
Again, babe, again
You don't know what you've got 'till it's gone, my dear
So tell me that you love me again"Ouço outra notificação atrapalhar a música, justo no melhor parte? Não respeita nem Again, meu querido?!
Abro o celular e dessa vez a mensagem me assusta.
"Essa música é maravilhosa princesa, e detesto te atrapalhar, mas realmente preciso conversar"
Sinceramente ele precisa é de uns remedinhos! E como raios esse caralho sabe que estou com música?! Digito uma resposta.
" Você precisa mesmo conversar, que tal com um psiquiatra? Não é normal espionar, sabia?! "
Ele não demora muito a me responder.
" Eu não estou brincando Ketlyn, eu tenho um assunto sério a ser discutido, peço um tempo seu para isso, o mais rápido que puder."
Respondo bem friamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
RomanceRevenge - As duas faces de uma lâmina "𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪, 𝓞 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓿𝓮𝓲𝓸 𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓫𝓻𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓼, 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮̂! 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓪𝓰𝓾𝓮 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓻𝔃, 𝓮 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸...