Ketlyn
Andando bem devagar, sigo em direção ao elevador. Vai dar certo é só colocar o bilhete e voltar como já fiz outras vezes, e claro não posso ser vista.
- Ei, eu te conheço? - Uma voz masculina irrompeu por meus pensamentos.
Merda, merda, merda merda e merda.
- Não, eu não te conheço. - Disse sem me virar para ele.
Vá embora por favor.
- Eu tenho certeza que te conheço, já vi você aqui. - ouvi seus passos se aproximando - seu nome é algo diferente, mas não consigo me lembrar.
Minha curiosidade me forçou a me virar.
Um homem jovem, era um pouco mais alto que meu irmão, tinha um físico aparentemente malhado. Seu rosto atraía atenção, era bem desenhado e tinha cabelos loiros que pareciam ser tão macios quanto o algodão.
Mas o centro de tudo eram seus olhos, pareciam de vidro, eram de um azul claro, tão leve e indescritível. Como o mar mais belo.
- Ketlyn! - sua voz me assustou, e me tirou de meus pensamentos rapidamente - É isso não é?
Ah merda de novo, eu tenho certeza que corei. Ser interrompida de meus pensamentos enquanto o admirava, certamente não foi bom.
- S-sim.
É sério isso?!?!?! Tá de brincadeira eu gaguejei. O que deu em mim.
Ele abriu um sorriso de lado.
- Henry, o que faz aqui rapaz? - era meu pai - não sabia que tinha vindo junto de Andrew.
Ok, esse sim era o significado de merda.
- Sr. Hamilton, meus sentimentos por sua esposa. - ele se virou para meu pai - Eu vim junto de meu pai, estava procurando um banheiro e me indicaram aqui em cima.
Meu pai virou o resto do líquido em seu copo e me entregou.
- Leve para a cozinha.
Seu olhar de canto de olho me indicou que estava lascada.
- Perdão por meus empregados Henry, mas é que hoje tem sido difícil para todos, e como pode ver eles estão confusos. - fez uma pausa enquanto descia as escadas acompanhado de seu convidado - Ah, por favor empregada avise para levarem mais bebidas.
Ele disse isso olhando para mim, me encaminhei para o quarto. Acabo de notar que fui vista só com um short, talvez curto, e com uma blusa longa.
Um ronco alto se forma em meu estômago. Vou passar a noite com fome. Parece que deixei o papel cair sem nem mesmo ver. E agora além de estar faminta estava encrencada.
Tudo isso era culpa daquele loiro oxigenado burro.
Afinal como ele sabia meu nome? Ele disse já ter me visto, mas não me recordo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
RomantizmRevenge - As duas faces de uma lâmina "𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓪, 𝓞 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓿𝓮𝓲𝓸 𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓫𝓻𝓪𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓼, 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮̂! 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓮 𝓹𝓪𝓰𝓾𝓮 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓻𝔃, 𝓮 𝓮𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸...