E-eu posso?

178 12 35
                                    

Oi pessoas, não sei se notaram mas eu tenho demorado um pouquinho mais pra postar atualização das minhas fics e eu quero dar satisfação procês.

Eu comecei um novo projeto :) simples assim. haha (pelo menos ainda é relacionado com as fics e o fandom dos Estados)

Vcs conhecem o que é Shimeji? (o pet de computador, não o cogumelo) Pesquisa ai pra quem não sabe..... é muita informação pra eu explicar aqui. Já da pra adiantar e ir instalando o q precisa, depois fica mais fácil de usar o q eu to fazendo.

Então.... estou fazendo o Sul e o Paraná :) quando ficar pronto eu dou um jeito de vcs baixarem a arte ;) É um projeto de 2 etapas, a primeira mais simples q eu basicamente estou em 40% pronto e a segunda etapa que se tornou incrivelmente complexa e não faço ideia de quando eu vou ser capaz de liberar.... ;-; inclusive se alguém aqui sabe um básico de escrever código por favor entre em contato! Preciso de ajuda! Eu sei um pouco mas não o suficiente ;----; HELP!

Resumindoestou ocupada com 3 fics ativas e 2 shimejis, ou seja 5 projetos ao mesmotempo.......... Então conto com a compreensão e paciência de vcs ;*

____________________






O surfista estava nervoso ao se dirigir para a cozinha compartilha, sabia muito bem o que lhe esperava. Quem lhe esperava. Abriu a porta devagar e encontrou Paraná casualmente sentado numa das cadeiras e mexendo no celular. Parecia bem entretido pois levou um susto quando o loirinho se aproximou mais.

— Cacete Gipe, não me assusta assim piá!

— Tu te assustasses sozinho homi. — Achou melhor voltar e trancar a porta. — Tava vendo o que aí? — Perguntou curioso.

Um arrepio cruzou sua pele quando o menor abriu um sorriso cafajeste.

— Quer ver? — SE assentiu timidamente. Sem nem entender já corava, a expressão do moreno era muito suspeita. — Senta aí. — Mandou apontando para uma cadeira.

O nordestino obedeceu se acomodando no móvel. Para sua surpresa o concunhado se levantou e simplesmente sentou em seu colo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Olha aqui o tipo de coisa que a gente vai comprar amanhã.

Exibiu a tela para ele. Estava num site de sex shop e o produto que ele estava vendo no momento era.... O que era aquilo? Sergipe ficou mais confuso do que embaraçado tentando entender o que via. Encarava o que parecia ser um monte de tiras pretas presas em algumas argolas metálicas.

— É de vestir. — Paraná apontava as partes e explicava. — Isso daqui é a alça. Essa parte aqui fica na barriga e por aqui que passa as pernas. — Olhou para o loirinho animado. — Legal neh? — Mudou a foto para um close up do produto. — Tem até como prender um vibrador aqui. — Lhe tocou a perna casualmente, como se ajeitasse o assento. — Pra não sair do lugar. — Olhou diretamente para ele. — O que tu acha?

Sergipe estava um pimentão, corado até o pescoço, porém seus olhos não desgrudavam do celular.

— Em quem será que seria melhor de colocar isso? — O sulista acariciava sua coxa suavemente. Aproximou insinuante de seu ouvido. — Eu ia adorar usar um negócio desses.... — Se "ajeitou" novamente no colo dele. — Mas acho que tu também ficaria adorável nisso. — Lhe tocava o peito "casualmente". — Néh Gipe?

Um pouco incerto ainda o surfista lhe envolve a cintura. Paraná fica mais do que satisfeito com aquilo, era um bom avanço para o concunhado. Continuou.

RepetecoOnde histórias criam vida. Descubra agora