Olha a hora!

110 13 13
                                    

— Merda. Olha a hora! Tenho que me apressar, Bahia vai ficar brava se eu não aparecer logo... — Pernambuco murmurava para si mesmo enquanto rapidamente finalizava as coisas em seu computador e ajeitava a mesa para ir embora.

Olhou rapidamente em volta e de fato era o último no escritório. Se apressou e desligou tudo fechando a porta do nordeste, ainda tinha que deixar a chave com o vigia noturno do prédio. Andava apressado pelos corredores quando ouviu uma porta sendo aberta, parou com o susto, viu Paraná e Rio Grande do Sul saindo da copa.

Ué...? Olhou o horário e olhou de volta para os dois sulistas. Não teria dado tempo de fazerem nada depois de Sergipe e Norte.... Só se eles foram muito rápido, mas quando falou com o potiguar não parecia que ia acabar tão cedo....

— Anda logo paixão, o prédio tá quase fechando!

— Já vou piá. Só deixa eu fechar o cinto direito.... — Tentou e estalou a língua irritado. — Tá muito escuro, peraí. — Virou de volta para a cozinha compartilhada, que ainda tinha a luz acesa e fechou a fivela.

— Pra tirar é mais fácil neh? — O paranaense não deixou de comentar maroto.

— Claro que é. Porque é outra pessoa que faz pra mim.... — Sorria de canto pro namorado.

— Ele tá ficando bom nisso daí.

— Tá mesmo. Mais um pouco e vai estar mais rápido que eu no gatilho. — Ria divertido junto com o menor.

Andaram para o elevador depois de desligarem a luz da copa e fecharem a porta. Esperavam que chegasse no andar. Paraná toca a bunda do loiro com intimidade.

— Tu não se limpou depois que ele gozou em ti neh? Não tá incomodando?

Sul estendeu a mão e ajeitou a cueca.

— Um pouco, parece que o tecido tá colando na pele, mas já vamos pra casa então não tem problema.

O sinal sonoro do elevador interrompeu sua fala, ambos entraram e o maior já apertou o botão do térreo.

— Eu preciso ensinar boas maneira pra ele.

— Tu vai ter bastante tempo nas férias pra isso paixão, é só um pouquinho de paciência agora.

As portas fecharam.

Pernambuco estava estático no lugar, eles não o haviam visto apesar do nordestino estar bem no meio do corredor sombrio. Que diacho de conversa foi aquela?! Eles definitivamente não estavam falando um do outro, então com certeza tinha uma terceira pessoa com eles.... Mas quem?! Será que é o negócio do Matin e do Minas de novo?

Mas e aquele papo de boas maneiras nas férias? Quem ia tirar férias com eles eram Sergipe e Norte! É sério que os dois sulistas iam convidar alguém enquanto eles estivessem recebendo a visita do irmão e cunhado?! Puta que pariu, eram mais pervertidos do que pensava....! Será que é algum tipo de fetiche?

Recebeu uma mensagem no celular.

"Cadê tu Buco?"

EraBahia lhe cobrando. Droga! A hora! O moreno se apressou em ir para casa, nãotinha tempo para pensar naquilo. Ambos sulistas eram adultos e já estavamcomeçando a formar uma reputação daquele tipo mesmo, não tinha muito o quefazer. 




____________________

Cap curtinho pra compensar o anterior que foi bem comprido hahaha ;)

Buco pirando ai hahahahahaha

RepetecoOnde histórias criam vida. Descubra agora