Excalibur e a princesa

110 11 56
                                    

Faz um tempinho neh.... Voltei a escrever um pouco mais de Repeteco, mas não sei se vai render muito~ mas decidi postar esse cap q é continuação direta do anterior pq o próximo vai mudar um pouco a vibe então quero deixar o "corte" num lugar melhor ;*

Com vcs: mais Pauneiro ;)





____________________

São Paulo acordou com o sol batendo na cara. Sentiu o peso do braço do carioca sobre si, dificultando um pouco sua respiração, mas não se importou naquele momento.

Bastou tentar se mexer que sentiu os músculos doloridos da noite anterior e o escorrer do esperma alheio saindo de sua bunda. Não conseguiu evitar de se irritar. Lançou o braço diretamente no maior o acordando no tapa.

— Puta que pariu Rio! Não pode nem manter uma promessa caralho? — A agitação fez verter mais do líquido branco para fora o irando ainda mais.

— Porra menó! — RJ se arrastava para longe do paulista se defendendo de suas agressões. — Não sabe acordar alguém direito não?

Finalmente focou no rosto dele e sorriu ao vê-lo embaraçado e putinho consigo, achava uma gracinha, e a luz da manhã o deixava ainda mais adorável. Agarrou seus pulsos juntando suas mãos e falou sedutor.

— É assim que se faz ó. — Lhe deu um beijo na boca o calando por um momento. — Agora me diz com o que que a boneca tá irritada?

O encarava intensamente nos olhos. O paulista já estava embaraçado, ficou ainda mais naquela posição contida e a raiz de sua irritação era absolutamente vergonhosa. Desviou o olhar murmurando tentando dar um ar de raiva e razão à sua causa.

— Você prometeu que não ia m-me deixar sujo! Porra!

Era claríssimo que o carioca se divertia horrores com aquilo.

— É verdade né boneca. — Admitiu porém ainda tinha um sorriso completamente suspeito na cara. Juntou os dois pulsos do menor numa única mão e estendeu a outra traçando seu tronco. — Minha porra ainda tá dentro de ti. — Murmurou satisfeitíssimo perto de seu rosto enquanto alcançava sua bunda apertando aquela carne e de fato sentindo melecado. Lhe deu um beijo curto e intenso. — O bom é que tu já tá preparado pra minha Excalibur.

— M-me solta idiota! — SP se contorcia tentando liberar suas mãos sem sucesso. Diante disso virava a cara constrangido. — Cê vai me quebrar assim. — Já sentia a mão dele explorando seu ânus e uma ereção cutucando sua coxa. Foi inevitável arrepiar em expectativa. — Ninguém quer a sua Excalibur, babaca!

— A princesa parece que quer. — Aproximou os dois revelando que o menor também portava uma bela ereção. Aproximou de seu rosto com um sorriso largo de quem já sabia que havia vencido. — A gente pode parar se realmente é isso que você quer. — O provocava com os dedos enfiados nele, cutucando sua próstata. Via sua determinação evaporar.

São Paulo mais uma vez desvia o rosto com vergonha.

— Me larga babaca. — Murmurou contrariado. — Eu não vou fugir. — Admitiu quase sem voz.

Chegou a se perguntar se o moreno havia escutado pois ele demorou a soltá-lo, mas assim o fez. Ao se ver livre rapidamente vira de costas para ele, precisava esconder o rosto, estava absolutamente envergonhado, não conseguia mais encara-lo, não com as memórias tão frescas da noite anterior.

— Quer fazer de quatro hoje é boneca? — Ronronou em seu ouvido já o cobrindo com o corpo.

O paulista se limitou a afundar mais o rosto no travesseiro e empinar discretamente a bunda dando dessa forma a resposta que ele tanto queria.

RepetecoOnde histórias criam vida. Descubra agora