Cap curtíssimo só pra dar sinal de vida~
____________________
Ambos irmãos observaram Paraná arrastando um tímido Sergipe pela mão e fechando a porta. Usariam o quarto do gaúcho para as atividades noturnas daquele dia. Ficaram ainda observando o cômodo fechado por mais um momento, cada um com vários pensamentos na cabeça. Finalmente a tão esperada primeira noite de suas férias.
— Chê. — Sul murmurou distraído. — Vamos nos arrumar também. — Enfim encarou o irmão. — Pode ir primeiro pro banho.
— Que isso homi, eu não vou na frente do dono da casa não. Tá louco? Vai tu.
— Visitas primeiro. — Rebateu divertido. — É o seu quarto e seu banheiro. Pode ir.
Ainda contrariado o nordestino se levanta. Não poderiam ficar brigando a noite toda ali, tinham coisas mais importantes para fazer depois.
— Tá bom cabra. Eu vou.
— Podemos ir juntos também. — Sul comentou distraído.
Trocaram olhares safados.
— Então ande logo. — Puxou o sulista pelo braço aceitando a proposta.
O loiro se adiantou à sua frente liderando a ida ao banho. No meio do caminho já ia tirando o lenço do pescoço e desabotoando a camisa enquanto o potiguar o seguia de perto, também tirando a regata e desamarrando o cordão de sua calça.
Foram rápidos em entrar para o chuveiro e apesar de toda a expectativa de safadeza realmente se concentraram em tomar banho, a única diferença é que não se importavam nem um pouco de se esbarrarem no lugar apertado. Era até divertido.
Ocorreram algumas trocas de olhares e um pouquinho de mãos escorregando na pele alheia, mas nada muito demorado, estavam mesmo é ansiosos para botar as mãos nos outros dois.
Saíram apressados do box, tinham a impressão de ter ouvido alguns gemidos de dentro do quarto. Acabaram enfiando as roupas novamente, por hábito e para não parecerem tão desesperados.
Até que ouviram um arfar mais alto. Eles já estavam fazendo alguma coisa com certeza. Sul se adiantou e bateu na porta.
— Paixão? Já acabaram de se arrumar? — Perguntou divertido.
— Ouvimos tua voz e ficamos preocupados. — Norte complementou. — Vocês não começaram sem a gente né cabra?
____________________
Olá pessoal~
sim ainda estou viva :) mas o perrengue ainda não acabou, minha mãe ainda está viajando e eu ainda estou sobrecarregada de deveres aqui em casa pra cobrir a ausência dela~
mas o fato de eu postar significa alguma coisa tah~ a inspiração pra continuar essa fic aqui apareceu de novo :D yay
e eu tb não fiquei parada nesse tempo todo não~ pra quem não sabe tem a collab que estou fazendo com a gugkmin-side (Com amor, Catarina) e calhou de eu ter uma baita ideia de uma fic nova tb~ (foi mal aos q estavam esperando atualização das que já estão postadas e ativas) sendo muito sincera acho que vou primeiro finalizar essa fic misteriosa pra dai postar direitinho pq se não minha cobrança interna vai disparar e não queremos que eu trave d novo~
acho q era isso~
creio que amanhã posso postar mais um cap aqui ;) e depois disso só se eu realmente desandar a escrever~ fica o aviso~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repeteco
Fanfiction'Aquele convite ainda tá de pé? ' Sergipe havia ponderado muito sobre o assunto. Finalmente reuniu coragem de enviar a mensagem. Fazia um ano que Norte, Sul e Paraná tinham feito aquilo e como louca consequência, um ano que namorava seu crush de mui...