Finalmente o sábado antes dessas férias que nunca chegam!
_____________________
— Nada como mar neh não Gipe?
Maranhão e Sergipe estavam sentados na areia, à sombra, depois de surfarem a manhã inteira.
— Com certeza. — Respirou fundo apreciando a maresia. Ficaram em silêncio vendo as ondas e o brilho forte da água.
— Cê ainda tá preocupado né cabra? Com mainha.
Sergipe o encarou tristonho.
— Dá pra ver?
O moreno se limitou a sorrir, ambos sabiam que SE não conseguia esconder as emoções, tudo transparecia em seu rosto.
— Não acho que precisa se preocupar muito visse. Ela só precisa de um tempo pra absorver que você é um tremendo pervertido. — Maranhão brincou e como o esperado o loirinho ficou com as bochechas coradas. — Mas quando ela ver que tu não mudaste vai voltar tudo ao normal. Pode esperar.
— É isso que é difícil.... Esperar. — Voltou a encarar o mar, espremendo os olhos por causa da claridade excessiva. — Podemos mudar de assunto? — Murmurou baixinho.
— Claro. — Maranhão imitava o amigo, também observando o mar. — Quer falar do que?
— Ah sei lá.... — Guardaram silêncio por um momento. — Como tu estás com Roraima?
— Estamos bem. — O moreno sorriu apaixonado. — Outro dia ela me trouxe um bolo de cupuaçu que estava muito bom. Mas ficou toda besta quando foi me entregar, mesmo a gente namorando há tanto tempo. — Sergipe espiava a expressão do amigo sorrindo feliz por ele. — Ela é toda tímida, daí parece que sempre a gente tá no início do namoro entendesse. Ela me deixa louco por causa disso. — Confessou rindo de timidez.
— Como é? — Viu o amigo o encarar sem entender a pergunta. — Namorar há tanto tempo.
MA sorriu largamente.
— É muito bom. Eu descobri várias coisas sobre eu mesmo entendesse. Tem coisas que eu melhorei também por causa dela. E eu gosto de pensar que ela também sente isso.
O loirinho apoiou a bochecha no próprio joelho abraçando as pernas e encarando o amigo. Suspirou profundamente.
— Espero um dia chegar nisso. — Comentou um pouco melancólico.
— Oxi, mas tu já tá fazendo isso cabra! — Maranhão exclamou divertido. — Se não fosse o Norte tu ias estar como? — Gesticulava com as mãos. — Roendo as paredes de tesão acumulado e num poço de culpa por causa disso.
Ria alto, ele não era do tipo que tinha vergonha de falar essas coisas claramente, só tinha o hábito de se segurar um pouco em favor da timidez do amigo. Fora que no momento propositalmente brincava com a cara dele.
Sergipe corou até os ombros e escondeu o rosto baixando a cabeça. Pegou um punhado de areia e jogou no amigo demonstrando seu embaraço.
— Cala a boca galado. — Murmurou abafado enquanto o moreno ria alto quase ficando sem ar.
— Mas sério. Confia que vai ficar tudo bem visse.
_____ _____
— Paixão, tu já tá comprando carne demais. — Paraná seguia o namorado com o carrinho de compras no supermercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repeteco
Fanfiction'Aquele convite ainda tá de pé? ' Sergipe havia ponderado muito sobre o assunto. Finalmente reuniu coragem de enviar a mensagem. Fazia um ano que Norte, Sul e Paraná tinham feito aquilo e como louca consequência, um ano que namorava seu crush de mui...