Park Jimin
— O QUE, PORRA, ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Essas palavras fizeram o meu corpo tremer, vê-lo agindo assim me deixou triste, o seu olhar transmitia mágoa e raiva. Não consegui dizer nada além de me afastar do Jiwon, vejo Catarina logo atrás do Jungkook, ela carregava uma expressão de surpresa. O meu alfa vem na minha direção.
— Me responda, Park.
— Eu… eu estava conversando. — Falo completamente nervoso pela situação.
— Conversando? Você estava agarrado a esse alfa, é isso que é está conversando?— Jungkook pergunta, enquanto aponta para o Jiwon.
— Não fale assim, por favor. — Peço constrangido, ele está muito irritado, posso sentir pela marca.
— Você quer que eu diga, o quê? — Pergunta, mas tudo piorou quando Jiwon se manifestou.
— Ele não estava fazendo nada de errado, não precisa falar assim. — Jiwon rosna, fazendo o Jeon encará-lo.
— Eu não falei com você, não se meta na minha conversa com o meu ômega.
Jungkook se aproxima do alfa, eles são quase da mesma altura. Eles encaram-se como se fossem matar ali mesmo. Meu coração disparou, tudo é culpa minha. Tento, de alguma forma, amenizar a situação.
— Jungkook, por favor. — Falo com a voz embargada devido ao choro que quer sair. Jiwon me olha preocupado.
— Meu bem, não fique assim.
E essas poucas palavras foram o suficiente para Jungkook perder a cabeça. Ele foi para cima do Jiwon, acertando-o com um murro, fazendo o alfa cair por cima da mesinha de vidro.
— CHAME-O PELO NOME SEU IMBECIL. — O meu corpo travou, não acreditando no que estava acontecendo, o Jungkook estava transtornado. Catarina corre até ele tentando o segurar.
— Jeon, pare com isso, VAMOS EMBORA.....
O meu peito sobe e desce desesperadamente. As minhas mãos estavam suadas e tremulas, eu não sabia o que fazer. O Jungkook não parava de bater no alfa. Então comecei a chorar e implorar.
— Jungkook, por favor, pare com isso. — Mas nada fazia o meu alfa parar. A minha cabeça começou a girar, essa situação estava me levando ao extremo do que eu podia aguentar.
— Jung-kook… — Antes mesmo que eu pudesse terminar a frase, a minha vista escureceu e eu acabo apagando.
Um tempo depois…
Acordei devagar, olhando o teto do meu quarto, a minha cabeça doía muito, passo a visão pelo cômodo e vejo o Jungkook parado um pouco distante da cama, os nossos olhares se cruzaram e uma ligação entre nós aconteceu. Os seus olhos ficaram rosas e isso deveria ter me deixado feliz, mas não fiquei, ele não estava feliz, o seu olhar era profundo e obscuro. As lembranças do ocorrido vieram como uma onda, me sento na cama ainda tonto, ele continuava parado no mesmo lugar sem se mover ou falar. Então, quebro o silêncio estarrecido entre nós.
— Cadê o Jiwon? Ele está bem? — Jungkook se aproxima e balança a cabeça em negação, sinto o meu coração disparar.
— Está tão preocupado assim com aquele maldito alfa, Park? — Os meus olhos se enchem de lágrimas, a forma como ele pronuncia o meu nome me assusta.
— Você agiu como um ogro, não estávamos fazendo nada.
— Nada? Você estava agarrado no alfa, ele passando a porra do nariz no seu pescoço e acha que isso é nada, Park? — A sua voz saía ríspida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...