Park Jimin
Estávamos a caminho da residência do amigo de Catarina e, ao longo do trajeto, ela não demonstrava interesse em conversar comigo, além de manter uma expressão desagradável, o que me deixa preocupado. Tento lembrar se fiz algo para deixá-la assim, mas não lembro. A única coisa que ocorreu foi a situação durante o café da manhã, que foi muito estranha.
Não aguentando a sua indiferença, resolvo a questionar.
— Catarina, o que você tem? Fiz algo que não gostou? — Pergunto realmente preocupado.
— Não. — Ela disse, sem ao menos olhar para mim.
— Então, por que está assim? — Insisto em perguntar, pois sei que tem algo aí.
— Jimin, você é insuportável, já disse que não é nada, pare com isso de querer saber da minha vida. — As suas palavras me magoaram, só quero o bem dela.
— Desculpa, mana, é que eu me preocupo com você. — Digo enquanto brinco com os meus dedos.
— Tudo bem, Jimin, eu queria te fazer uma pergunta. Como está o Jungkook? Faz algum tempo que ele não aparece lá por casa. — Catarina pergunta, seu olhar vem para mim.
— Ele está bem, anda um pouco ocupado devido ao trabalho. — Abro um sorriso, sempre é assim quando falo do meu alfa.
— Entendi, estamos chegando, desça e vá para o banco de trás. — Olho para ela, indignado.
— Por que, mana? Eu sou o seu irmão.
— Pare de drama e faça o que eu disse de uma vez, você reclama demais, Jimin. — Ela diz, sem paciência.
— Está bem.
Não demorou muito para que o alfa aparecesse, ele era alto, de cabelos castanhos e tinha um cheiro de café. Quando entrou, não percebeu de imediato minha presença, mas assim que notou, seus olhos se voltaram para mim.
— Quem é ele? — Ele se põe de joelhos no banco enquanto me encara.
— Esse é meu irmão mais novo. — O alfa encara minha irmã, confuso.
— Nossa, ele é belo, Catarina. — Eu queria me enfiar em um buraco devido à vergonha, ele sorri. Tenho certeza de que minhas bochechas estão vermelhas.
— Dá para se ajeitar no banco. — Minha irmã diz, já sem paciência com o alfa, que ainda insiste em ficar me olhando. Para que ele volte a ficar corretamente no banco, descido me apresentar de uma vez.
— Olá, sou Park Jimin! Prazer.
O alfa solta uma risada, e logo estendi a mão para mim, fico um pouco acuado devido ao contato físico, por apenas aceitar toques do meu alfa. Ele continua lá com a mão estendida enquanto seu olhar tenta me atravessar.
— Jimin, aperta de uma vez a mão dele, não tenho todo o tempo do mundo. — Catarina diz, eu engulo a seco, isso é desconfortável demais para mim, mas mesmo assim aperto de uma vez a sua mão.
— Prazer só na minha cama, docinho, sou Jiwon. — Arregalo os olhos devido à ousadia do alfa.
— Que bom, já estão apresentados. Agora senta direito, Jiwon.
— Nossa, está bem, que bicho te mordeu hoje? — Catarina nada disse, só ligou o carro e saímos em direção à faculdade.
Algumas horas depois…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fanfiction(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...