Capítulo_ XXI

2.7K 435 312
                                    

Quatro anos se passou.......

Jay Kown




    Dentre esses anos que se passaram, o que posso dizer é que sou um alfa abençoado de todas as formas, vivo num sonho que desejo nunca acordar. O meu ômega é o melhor de todos e o meu filhote é forte, saudável, destemido e corajoso. Jaehyun mesmo não sendo meu filho biológico, está se tornando igual a mim nos seus gostos, gestos e como se vesti. O que me deixa muito orgulhoso do meu pequenino, nunca escondi dele que tem outro pai e fiz questão de sempre mostrar a sua foto, mesmo contra a vontade de Jimin, mas expliquei que seria melhor assim do que esconder algo dele, podia encadear futuramente situações ruins.

Finalmente, o grande dia do retorno do meu ômega está chegando, amanhã participaremos de uma reunião na empresa Jeon’s, e lá ele retornará. Estou ansioso para ver como será tudo. O nosso amor se fortaleceu ainda mais quando começamos a trabalhar juntos. Jimin, alguns meses depois de Jaehyun nascer, pediu um emprego a mim, para ser o meu secretário pessoal e eu adorei a ideia, já que o teria ao meu lado sempre, mas logo vi o seu potencial e o tornei o meu braço direito. Quando finalmente recebi uma proposta de negócio da empresa Jeon’s, percebi que chegou o momento de retornarmos a Seul. Há muito tempo queria mudar para cá, dar à minha avó o direito de passar os seus últimos anos na cidade que ama e ao nosso lado. Conversei com o Jimin e contei a ele os meus planos. No primeiro momento, ele não queria, mas depois aceitou.
Há um mês, chegamos a Seul para organizar tudo, especialmente as coisas que envolvem o nosso filho. Procuramos uma escola boa para ele, mas recusamos várias até encontrar uma que atendesse aos nossos critérios. Ele já está indo. Coloquei os meus funcionários para trabalharem em todos os setores dela para garantir a sua segurança.

— Marido? — Jimin entra no escritório e vem e se senta no meu colo.

— Diga, meu bebê? — Os seus olhos brilham todas às vezes que o chamo de bebê, como na primeira vez, para dizer a verdade, tudo em nós é como a primeira vez sempre.

— Estava com saudades. — Ele diz remexendo no meu colo, o que me faz fechar os olhos.

— Estava? Estou aqui, amor, sou todo seu. — O seu gemido sai manhoso quando faço um carinho no seu rosto.

— Jay… Quando entrei, você estava pensativo, o que estava pensando alfa? — Ele cheira o meu pescoço.

— Amanhã, teremos muitas emoções. — Jimin beija a minha marca e a suga com força depois.

— Porra! — Rosno esse ômega me leva a loucura.

— Não acho, é só um dia qualquer, com gente chata e insuportável. — Ele aperta o meu pau por cima da calça.

— Você acha, bebê? Amanhã encontrará o seu predestinado. — Digo, fechando os olhos com força mais uma vez, sentindo a pressão da sua mão sobre o meu membro.

— O que isso tem a ver, não esquece, eu só tenho um homem e esse é você.

Ele avança nos meus lábios num beijo sedento. O seu beijo vai para o meu pescoço e vai descendo até que o meu ômega se ajoelha, ficando de cara com o meu pau.

— Sabe, meu Senhor, sou viciado no seu pau. — Rosno descontrolado, ele me deixa louco de desejo.

— E eu sou viciado em você, amor. — Ele geme manhoso e começa a esfregar o rosto no meu membro coberto. Eu iria gozar assim, se não fosse morrer de susto com o nosso filho entrando de uma vez no escritório.

— Papai, o Jaehyun, quer ter uma conversa de alfa com você. — Ele para e nos encara nessa situação. Jimin, para se sair, começa a procurar algo fingindo que perdeu.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora