Olá, meus amores! Passei aqui para avisar que esse capítulo é especial para uma das minhas leitoras.
Dina, quero lhe parabenizar pelo seu aniversário, que o senhor abençoe e ilumine a sua vida sempre… 🫶🥳🤗
Meu bem, também quero agradecer a todo o carinho que você tem por mim e pelas minhas histórias. Agradeço profundamente a você. 💞🥹Te amo!❤️🫶
⚠️ O capítulo aborda tópicos sensíveis.
" Família é quem seu coração escolhe, quem te cuida, quem te ama, quem se preocupa com você. Aqueles que respeitam a sua vida, as suas escolhas, te fazem companhia e te aceitam com seus defeitos. Porque isso de sangue... seu sangue até mesmo pernilongo tem. "
Jeon Jungkook
O ômega aparece no topo da escada, com o seu olhar afiado em direção a todos aqui presentes. No telão, podemos ver os rostos dos seus parentes, que demonstram pânico e espanto. A mãe parece estar profundamente apavorada e decepcionada pela situação de encontrar o filho mais velho, o que me faz concluir que eles imaginavam que o Jin estivesse morto.
O velho Dion está pálido, como se o sangue tivesse saído do corpo. Yoongi, por outro lado, encara os pais, buscando uma resposta. Todos ao redor estão estarrecidos com as últimas revelações.
Ao olhar para a mesa do Jiwon, o alfa parece que terá um ataque a qualquer momento, assim como o seu pai Mark Botton.Meu alfa sobe as escadas, parando ao lado do ômega, lhe dando o seu braço. Quando Jin segura o seu braço, eles descem as escadas até um ponto, parando bem no meio. O ômega está ansioso e tremendo, mas está concentrado no que irá fazer. Jay nunca abandona o braço do ômega, que o segura firmemente, como se estivesse tentando se apoiar. Fico imaginando o quanto está sendo difícil para o ômega lidar com essa situação.
Meu coração bate acelerado ao pensar em Jimin, a revelação do que aconteceu naquela noite. Tenho medo por ele e pela nossa filha.
Jay nunca me contou nada sobre aquele maldito dia, pois sempre deixou claro que eu só ficaria sabendo de tudo quando o momento certo chegasse e, assim, poderia arcar com as consequências de ter humilhado e destratado o nosso ômega. No entanto, estando aqui e olhando para Jin, um sentimento de receio tomou conta de mim. Tudo está passando como filme em minha mente. O que eu fiz e disse a ele naquela manhã e nos dias seguintes me fazem temer em descobrir a verdade.
Saio do meu devaneio com meu alfa falando.
— Esse ômega aqui é o filho mais velho de Dion e Kihara. Ele precisou fugir de sua família um mês depois que a crueldade aconteceu.
Meu alfa é interrompido quando ouvimos a voz repugnante de Dion se pronunciar. Ele parece atordoado e bate com a mão na mesa.
— ISSO É UMA MENTIRA, TUDO QUE ESTÁ FAZENDO… Meu filho amado, diga a todos a verdade sobre o infeliz do Kown, que tudo é uma armação contra nós… Me diga, meu amor…
O mais velho se levanta e caminha em direção às escadas. É possível notar o seu total desiquilíbrio, assim como o medo. Nam tenta se aproximar dele para o impedir de chegar perto, mas Jay pede para não fazer.
— Você acha mesmo que eu perderia meu precioso tempo fazendo provas falsas para incriminá-lo? — Jay exibe um sorriso sínico, o que aumenta ainda mais a fúria do alfa. — Você é tão insignificante, Dion, que chega a ser desprezível a sua existência para esse mundo. Pessoas como você, sua esposa e Yoongi merecem nada menos que a prisão. — O velho rosna, para o meu homem que não se incomoda, apenas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis
Fiksi Penggemar(Trisal) (Dark Romance) +18 Park Jimin é um ômega com uma personalidade ingênua e insegura, sua vida sempre teve grandes desafios. Mesmo pertencendo à renomada família Park, ele tem uma irmã chamada Catarina que faz da sua vida um inferno devido à i...