Capítulo _VIII

2.5K 357 27
                                    


Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências “



Yoongi Kim







     Minha vida, de certa forma, sempre foi uma aventura constante, desde o colegial à faculdade. Sou aquela pessoa, vida louca, que não se importa com o amanhã, sempre fui de curtir as noitadas desde muito novo, talvez seja porque, no fundo, eu só queria suprir a falta de amor e carinho que não tive dos meus pais. Cresci numa casa onde o trabalho vinha sempre em primeiro lugar, além de presenciar várias brigas entre eles, sempre escondi essa parte de dor que habitava dentro de mim. Na escola, nunca fui um aluno popular e pior, sofri muito bullying devido à minha baixa estatura, já que um alfa deve ser alto e forte como a sociedade decreta. Passei anos me escondendo dos valentões e tentando me encaixar entre os populares do colégio, mas falhei e então terminei finalmente o colegial e fui para a temida faculdade. De certa forma, eu estava mais tranquilo por saber que pior que o colegial não seria. Foi aí que, no primeiro dia, esbarrei em um ômega muito engraçado e fofo, ele foi o único que rompeu todas as barreiras que construí durante todos esses anos. Nos tornamos inseparáveis, não éramos populares, longe disso, mas com o Jimin eu era alguém e isso me fez ver que não precisamos que o mundo nos aceite, se alguém que realmente se importa com você te valoriza.

A noite hoje está fria, olho na direção da janela e vejo que o céu está completamente estrelado, um vento frio entra, fazendo as cortinas balançarem. Estamos quase entrando no inverno, e odeio isso. Tempo frio demais me incomoda muito, já que precisarei ficar mais tempo em casa devido às quedas da temperatura. Respiro fundo, pego meu celular e vejo as horas.

— São 22:18 — Vou me arrumar, curtirei a noite, não aguento ficar aqui.

Me arrumo e vou em direção a uma nova boate, a Fox Fun que abriu recentemente, é lá onde agora os universitários se encontram nos seus tempos livres. Talvez eu encontre um cara bacana para me aventurar. Saio e aprecio a noite que realmente está muito bonita, mesmo que a brisa esteja fria.

Chegando no local, ainda há poucas pessoas e agradeço por isso. As filas aqui são horríveis, entro e vejo que o local está razoável, tem alguns indivíduos conhecidos da universidade. Jennie está aqui com o seu grupinho de patricinhas. — Quem é ela? Nada menos que a filha do político mais importante e respeitado de Seul. Sua família é poderosa na sociedade, é incrível que tem gente que nasce com a bunda virada para a lua, e uma delas é Jennie. Ela também possui uma beleza invejável, todos fazem tudo o que ela quer, não julgo esse povo, pois eu também, no começo em que entrei na faculdade, tentei me aproximar dela, mas Jimin cortou meu barato. — Vejo a ômega sorrir para mim, ela me chama com a mão, então vou até lá. Subo em direção ao camarote, onde ela está, o lugar é puro luxo. Ela me encara de cima embaixo sem deixar escapar nada.

— Yoongi, não é? — Fico desconfiado, como ela sabe meu nome.

— Sim, como você sabe? — Ela ri, seu sorriso é lindo e cativante.

— A onde está aquele garoto em que você vive grudado?

— O Jimin?

— Esse é o nome dele?

— Por que você quer saber, Jennie? — Pergunto intrigado.

— Por nada, você é arisco gatinho. — Ela diz rindo

— Sou um pouco — Concordo com ela e acabo rindo também dessa situação estranha.

— Gatinho, fiquei aqui conosco, você é bem-vindo aproveite a noite. — Fico um pouco surpreso com o seu pedido, mas aceito.

A noite decorreu rápida entre dança e bebidas abundantes. De repente, vejo um alfa entrar, ele aparenta ser mais velho, é alto, tem corpo atlético, acabou chamando minha atenção, o seu olhar vem de encontro com o meu, causando-me um arrepio, vejo-o caminhar até a Jennie, sinto uma pontada de tristeza, talvez ele seja namorado dela.
Tentei esquecer o alfa, mas o meu coração não concordou. Voltei a olhar para eles novamente e flagrei o alfa me olhando enquanto conversava com Jennie, fiquei um pouco apreensivo. — Será que ele não gostou da minha presença ou algo do tipo? — Quando me dei conta, percebi que os dois se aproximavam. Jennie exibe um sorriso e o alfa um ar sério.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora